banner com link para rádio globo
"Avatar 2" ganha título oficial: trailer sairá na semana que vem
(Foto: Divulgação)
in ,

“Avatar 2” ganha título oficial: trailer sairá na semana que vem

O novo “Avatar” chegará aos cinemas em dezembro.

A Disney revelou o título oficial do filme “Avatar 2” na CinemaCon. Ele se chamará “Avatar: The Way of Water” e chegará aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022. A Disney anunciou o primeiro trailer para a semana que vem, junto com a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

"Avatar 2" é confirmado para fim do ano
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O plano é ir até o “Avatar 5”

No evento, o produtor Jon Landau exibiu um teaser do filme – ainda inédito para o grande público – e falou sobre o projeto de quatro filmes. Cada um deles terá uma história com início, meio e fim, possibilitando que sejam vistos independentemente dos demais. A ideia é lançar os próximos em 2024, 2026 e 2028.

“No entanto, quando você olhar para todos eles ao mesmo tempo, verá que são também uma única saga épica”, explicou.

O teaser exibido apresenta novas criaturas da ficção científica e mostra os personagens Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) com filhos. Família é o tema deste filme. Em “Avatar: The Way of Water”, os povos de Pandora estarão em guerra entre si, e a família de Sully e Neytiri exercerá papel fundamental para solucionar o problema.

"Avatar 2" é confirmado para fim do ano
(Foto: Divulgação)

O público voltará aos cinemas 13 anos depois?

O primeiro “Avatar” foi uma grande inovação tecnológica na indústria cinematográfica e faturou US$ 2,8 bilhões de bilheteria. É uma das maiores bilheterias da história. O estúdio acredita que essa sensação popular será revivida com a chegada de “Avatar 2”.

‎”Posso dizer que não há melhor aparato de marketing na indústria do que o da Disney. Eles farão um trabalho incrível reacendendo a paixão pelo filme original. É menos sobre ‎‎Avatar‎‎ ser um filme grande e mais sobre como ‎‎foi um momento cultural realmente importante para o público. Não acho que vai ser difícil convencer as pessoas a voltarem”, aposta.

Escrito por Leonardo Torres

Sônia Abrão se veste de padeira na TV após Arthur vencer o BBB22

POPline na Rádio Globo: MC Caveirinha e Paulla estreiam no “Primeiro Play”