Kristen Stewart não quis fazer "Pânico 4": entenda o motivo!
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)
in ,

Kristen Stewart não quis fazer “Pânico 4”: entenda o motivo!

Kristen Stewart diz que é fã da franquia “Pânico”, mas teve um motivo para dizer não para o convite.

Por que Kristen Stewart não aceitou o convite para fazer o filme “Pânico 4” (2011)? Em entrevista à revista Slant, ela contou essa história direitinho. Segundo a atriz, ela havia sido chamada para fazer uma cena à la Drew Barrymore, que morre no início do primeiro filme da franquia, lançado em 1996. Kristen achou que não conseguiria fazer nada à altura.

“Era para ser uma personagem como a de Drew, que é morta no começo. No fim das contas, eles acabaram fazendo uma cena em que várias pessoas são vítimas do Ghostface, mas originalmente seria só uma, e eles queriam que eu fizesse. Pensei: ‘Não posso fazer como Drew. Não posso tocar naquilo’. Sabe como é?”, explica Kristen Stewart.

"Quero interpretar Lady Di de novo", diz Kristen Stewart
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

No fim das contas, o filme foi feito com Lucy Hale, Shenae Grimes, Kristen Bell e Anna Paquin interpretando as primeiras vítimas do Ghostface. Mas Kristen Stewart não fecha as portas para a franquia. Ela diz que é bastante fã de “Pânico”.

“Eu definitivamente leria o roteiro. Amo tanto a Neve Campbell, e ela sempre foi muito legal comigo, o que é satisfatório – descobrir que ela é uma pessoa legal na vida real”, diz.

Kristen Stewart não quis fazer "Pânico 4": entenda o motivo!
(Foto: Divulgação)

A franquia de terror “Pânico” estreou em 1996 e se tornou um enorme sucesso. Até 2011, foram lançados quatro filmes, todos dirigidos por Wes Craven. O “Pânico 5” (2002) quebrou o hiato de 11 anos e foi o primeiro da franquia sem direção de Wes, que morreu em 2015.

O quinto “Pânico” trouxe de volta o elenco antigo junto de uma nova geração de atores. A resposta foi satisfatória: o filme faturou US$ 139,3 milhões de bilheteria mundialmente.

Escrito por Leonardo Torres

Com medo da maldição do lollipop, Eli garante: “Vou fazer plantão no Big Fone”

VOTE: Quem você quer que vença a 9ª Prova do Líder do BBB22?