Menu
in ,

O que sabemos sobre o próximo single do Zé Felipe com suporte da Virgínia

Foto: @virginia/Instagram

Eles encontraram a fórmula do sucesso e estão prontos para emplacar o próximo hit. Ainda colhendo os frutos de “Toma Toma Vapo Vapo“, Zé Felipe tem música nova saindo do forno este mês. E é claro que o spoiler veio da sua esposa Virgínia Fonseca.

Leia mais: 

A criadora de conteúdo publicou um vídeo fazendo uma nova dancinha, mas não revelou o áudio da música. A novidade deixou claro que o casal vai continuar apostando na estratégia que já rendeu pelo menos três sucessos para o cantor sertanejo.

Foto: @virginia/Instagram

Aproveitando seu engajamento gigantesco, Virgínia dança o atual single do Zé todos os dias nos stories. Independente de onde esteja, todos os dias ela publica a coreografia e divulga o link para o Spotify.

“É como se fosse uma emissora de rádio, que toca os hits do momento todos os dias. A Virgínia sabe como ninguém utilizar a estratégia de repetição e fisgar o público. Ela colocou todo mundo pra dançar “Toma Toma Vapo Vapo” nas festas de réveillon. E as pessoas se sentiam confortáveis para dançar porque os passos são familiares. Todo mundo foi impactado.”, diz um especialista em marketing digital escutado pelo POPline.

No decorrer de 2021, Zé Felipe atingiu números impressionantes na sua carreira. Atualmente com 8.9 milhões de ouvintes mensais, o sertanejo emplacou também as músicas “Revoada no Colchão” e “Senta Danada” com o suporte da esposa. Eles também lançaram “Tranquilita” – nesta música, Virgínia se arriscou como cantora, dividiu os vocais e agradou os fãs.

Compartilhe:

Sair da versão mobile