Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Bruno Correa/SBT)
in ,

Virgínia e Zé Felipe são homenageados no programa de Eliana deste domingo (14)

Casal participará do quadro “Rede da Fama” no próximo domingo (14)

Virginia Fonseca e Zé Felipe são um dos casais mais shippados do momento! Provando que realmente fazem sucesso, a dupla estará no “Programa Eliana“, neste próximo domingo, para participar do quadro “Rede da Fama“. Juntos, eles receberão diversas homenagens de amigos, familiares e colegas de trabalho. Ou seja, a emoção vai rolar solta.

Virgínia e Zé Felipe participam do “Programa Eliana” neste domingo (14) (Foto: Bruno Correa/SBT)

LEIA MAIS:

Virgínia e Zé Felipe farão uma verdadeira viagem no tempo no “Programa Eliana“! Além de relembrarem vários momentos que passaram juntos, também receberão mensagens diversas mensagens de carinho. Juntos há quase dois anos, a dupla de influencer já passou por muita coisa junta e, de fato, possuem várias histórias para contar.

No entanto, não para por aí, viu? Afinal, o público também adora uma polêmica. Além das homenagens, os dois esclarecerão notícias falsas sobre eles que são compartilhadas nas redes sociais – o que a gente sabe que acontece bastante – e falarão sobre quem querem manter como amigos em suas redes sociais. Ou seja, não vai faltar assunto para quem adora uma boa e velha fofoca.

Além disso, no quadro “Minha mulher que manda”, Eliana recebe a influenciadora cristã Patricia Ramos e o marido, Diogo; o cantor Hudson com a esposa, Thayra; e os jornalistas do SBT Darlisson Dutra e Marcela Munhoz, repórter do “Vem pra Cá”. Quem fará o melhor prato do dia?

Então, para não perder nada do que vai rolar no “Programa Eliana“, só ficar ligado no SBT, a partir das 15h, neste domingo (14).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em show

Ana Prado diz que ficou “destruída” após “Casamento às Cegas Brasil”