A série brasileira “Sandy & Junior” e a sul-coreana “Round 6” não poderiam ser mais diferentes em suas tramas, mas elas possuem sim algo em comum: polêmicas com números de telefone divulgados na série.
Leia mais:
- Round 6 não deixou rico o criador da série
- Funerária espanhola lança caixões inspirados em Round 6
- Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares
- Round 6 de verdade é armado em Londres e preocupa polícia
Apesar de ser o maior sucesso da história da Netflix até o momento (e ter custado uma mixaria se comparada com outras produções atuais), a série “Round 6” não foi a primeira a envolver uma polêmica com um número de telefone divulgado em suas cenas.
A série brasileira “Sandy & Junior”, transmitida entre 1999 e 2022, já tinha essa polêmica em seus bastidores. E quem lembrou disso foi a pessoa que teve seu número divulgado: Lucas Lima, marido de Sandy.
Em seu Instagram, Lucas publicou as cenas de um episódio da série estrelada pela sua esposa e cunhado e pediu para Sandy relembrar um fato curioso sobre ela: o aparelho usado na série era o telefone de uso pessoal de Sandy e o número de Lucas Lima está na lista de chamadas que aparece no programa.
Resultado: assim como em “Round 6”, Lucas Lima também não teve paz e recebeu inúmeras ligações do público, que tinha o costume de gravar a série em VHS na época e reassistir (e muitas vezes pausar para pegar alguns detalhes rápidos – como números de telefone reais).
O episódio em questão foi ao ar em 2001 e Lucas Lima, no vídeo publicado por ele, pergunta: “E o que aconteceu, amor?”
“E aí algumas pessoas começaram a ligar e eu achei que tava rolando alguma coisa… E eu já tava achando que eram… gatinhas”, respondeu Sandy, com risos de Lucas ao fundo.