Os Paralamas do Sucesso marcam show em São Paulo em outubro. Foto: Divulgação
in

Os Paralamas do Sucesso marcam show em São Paulo em outubro

Com setlist de clássicos, apresentação será no Espaço das Américas.

Público de São Paulo que é fã d’ Os Paralamas do Sucesso já pode comemorar, porque os caras vão tocar na cidade em outubro. Herbert Viana, Bi e João Barone se apresentarão no Espaço das Américas com uma setlist para ninguém botar defeito, recheada de clássicos.

A apresentação acontecerá no dia 2 de outubro e contará com a participação de João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone), músicos que já acompanham os Paralamas há muitos anos. O show será o novíssimo “Paralamas Clássicos”, onde os caras irão entregar 31 músicas que representam os quase 40 anos de existência da banda.

Os Paralamas do Sucesso marcam show em São Paulo em outubro. Foto: Reprodução Twitter (@os_paralamas)

Através do Twitter, os Paralamas convocaram os fãs:

“ALÔ, SÃO PAULO! Temos um encontro marcado para o dia 02/out! A turnê #ParalamasClassicos vai rolar num super show no Espaço das Américas!”

Leia mais:

De acordo com o poster oficial do evento, o show dos Paralamas do Sucesso seguirá todas as diretrizes de segurança estabelicidas pelo do governo de São Paulo no que diz respeito a pandemia do coronavírus. Também no poster, é informado que toda a plateia estará distribuída em cadeiras, “show de mesa e cadeira”.

Este, porém, não será o primeiro show do grupo após fase de isolamento social no Brasil. No próximo dia 21 eles se apresentam no Rio de Janeiro, no Espaço Hall.

Os ingressos para o “Paralamas Clássicos” em São Paulo já estão a venda na bilheteria do Espaço das Américas ou no site da Ticket360. Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 1.440,00, há meia entrada.

Escrito por Mari Pacheco

Ego Kill Talent emplaca tema de abertura em série global “Ilha de Ferro”

Duda Reis rebate Nego do Borel e nega veracidade de laudo policial divulgado por ele

Duda Reis rebate Nego do Borel e nega veracidade de laudo policial