Menu
in ,

Now United: Vídeo de ensaio revela musica

Grupo prepara muitas novidades.

Foto: Divulgação

O Now United está super na ativa e vem muita novidade pela frente, sem dúvidas! Depois de dar as boas vindas à nova integrante, Mélanie, 17º membro do grupo (ela representa a Costa do Marfim), eles já se reuniram para ensaios e tem música nova envolvida!

Foto: Divulgação

Em vídeo publicado nas redes sociais, os integrantes aparecem dançando uma música ainda não conhecida pelos fãs. Portanto, já é um gostinho do que vem por aí.

No trecho divulgado, dá pra perceber dois vocais femininos – um mais no estilo do rap, e o outro pop. É uma canção bem animada!

Nas redes sociais, o grupo mostrou empolgação: “Uniters, nos divertimos muito em nosso primeiro ensaio com a Melanie! Ela absolutamente o arrasou!!! ⭐️ Mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando“, escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

Now United está gravando clipe de “Pas Le Choix”?

Now United está gravando um clipe novo – com a integrante senegalesa Diarra Syllaque tinha anunciado sua saída do grupo. Ela esteve no prédio da XIX Entertainment, empresa que agencia o grupo, para sua parte da gravação, com um fundo de tela verde.

Além da presença de Diarra no prédio da XIX Entertainment, depois de ter dito que estava fora do Now United, o que chamou a atenção foi a coreografia. Diarra estava fazendo passos de dança muito semelhantes ao da música descartada “Pas Le Choix”Agora, os fãs acreditam que o grupo finalmente vai lançar essa música.

Veja o vídeo a gravação da Diarra Sylla:

A coreografia de “Pas Le Choix” é conhecida por causa do reality show “The Now United Show”. O grupo apareceu ensaiando os passos em um dos episódios do ano passado. Apesar disso, a integrante brasileira Any Gabrielly falou, em junho, que a canção tinha sido engavetada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile