Now United está gravando clipe de "Pas Le Choix"?
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United está gravando clipe de “Pas Le Choix”?

Diarra Sylla gravou clipe na sede da XIX Entertainment com coreografia parecida com a da música.

O Now United está gravando um clipe novo – com a integrante senegalesa Diarra Sylla, que tinha anunciado sua saída do grupo. Ela esteve no prédio da XIX Entertainment, empresa que agencia o grupo, para sua parte da gravação, com um fundo de tela verde.

Now United está gravando clipe de "Pas Le Choix"?
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Além da presença de Diarra no prédio da XIX Entertainment, depois de ter dito que estava fora do Now United, o que chamou a atenção foi a coreografia. Diarra estava fazendo passos de dança muito semelhantes ao da música descartada “Pas Le Choix”. Agora, os fãs acreditam que o grupo finalmente vai lançar essa música.

Veja o vídeo a gravação da Diarra Sylla:

A coreografia de “Pas Le Choix” é conhecida por causa do reality show “The Now United Show”. O grupo apareceu ensaiando os passos em um dos episódios do ano passado. Apesar disso, a integrante brasileira Any Gabrielly falou, em junho, que a canção tinha sido engavetada.

Veja o vídeo do ensaio de 2019 com a coreografia de “Pas Le Choix”:

“Pas Le Choix” era uma música apenas das meninas do grupo. Any disse que era “bem girl power” e admitiu que torcia para que a produção mudasse de ideia, porque ela queria muito lançar a faixa. Até o integrante chinês Krystian Wang fez um vídeo cantando a música.

Detalhe: “Pas Le Choix” é um cover

A música “Pas Le Choix”, na verdade, já existe. O Now United faria um cover caso lançasse a canção. “Pas Le Choix” foi lançada em abril de 2019 pela cantora marroquina Manal, contratada da Sony Music. O clipe dela teve oito milhões de acessos.

Escrito por Leonardo Torres

Maite Perroni live do RBD

Maite Perroni revela uma das músicas da setlist da live do RBD

A Fazenda: Jojo Todynho explica por que não indicou Biel para roça

A Fazenda: Jojo Todynho explica por que não indicou Biel para roça