Connect with us

Now United

“Pas Le Choix”: música do Now United é engavetada

Any Gabrielly fez a revelação durante uma “live” nesta semana.

Published

on

Now United tem lançado muitas músicas desde que começou o período de reclusão social como medida de prevenção ao coronavírus. Mas o grupo também tem algumas gravações que nunca serão lançadas. A integrante Any Gabrielly falou em uma “live” na terça (23/6) que uma música chamada “Pas Le Choix” foi engavetada. Segundo a cantora, foi uma questão “do destino”.

"Pas Le Choix": música do Now United é engavetada

(Foto: Divulgação)

Any não pode dar muitos detalhes sobre o engavetamento, mas contou que era uma música “girl power”. Ela disse, inclusive, que espera que a decisão da produção algum dia mude, porque os fãs iriam amar a faixa e a coreografia. Sim, o grupo chegou a fazer ensaios de coreografia para “Pas Le Choix”. Era uma grande aposta.

Pequenas amostras de “Pas Le Choix”

No dia 27 de maio, o integrante chinês Krystian Wang postou um story cantando um trecho de “Pas Le Choix”. Os fãs mais atentos do Now United estavam na expectativa por esse lançamento.

Além disso, há algum tempo, o coreógrafo Kyle divulgou um vídeo de ensaio de coreografia só com as meninas e Josh Beauchamp (que é dançarino e assistente de coreografia). No vídeo, é possível ouvir claramente “Pas Le Choix”. Confira:

Outros lançamentos

Apesar do engavetamento, os fãs não podem reclamar. O Now United lançou dois clipes no intervalo de cinco dias recentemente. O mais novo é de “Stand Together”, que foi gravado separadamente por cada integrante, em sua casa, em um país diferente, por conta do coronavírus. O único que ficou de fora da gravação foi Krystian Wang.

HojeTemLive.com.br




Ranking