(Foto: Reprodução / Instagram @melanie.tms)
in ,

Now United: conheça Mélanie, 17º membro do grupo!

Quem é a escolhida por Simon Fuller para ocupar 17ª vaga no Now United?

É oficial: Mélanie é a nova integrante do Now United. A adolescente, que traz apenas a hashtag #BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam), em sua bio no Instagram, foi escolhida pelo empresário Simon Fuller para coupar a 17ª vaga no grupo pop global.

Na semana passada, vazou uma foto dela com o grupo em Dubai. Diante disso, a equipe do Now United se apressou e postou um teaser, já exibindo o rosto de Mélanie, no domingo (29/11). Sua introdução oficial ao grupo se dá nesta segunda (30/11), mas Mélanie já saltou de 33 mil seguidores no sábado para 117 mil atualmente.

Quem é Mélanie, a nova integrante?

Mélanie é da Costa do Marfim, país a leste de Gana na África, onde Simon Fuller esteve em maio procurando novos talentos. Ela fala francês e será um reforço no Now United como cantora, dado o afastamento de Diarra Sylla para focar em sua carreira solo.

Now United: conheça Mélanie, 17º membro do grupo!
(Foto: Reprodução / Instagram @melanie.tms)

No Instagram, Mélanie tem vários covers postados – de artistas como Beyoncé, Rihanna, Zayn, Sam Smith, mas também Radiohead. Ela domina, portanto, o inglês, que é a língua principal do Now United, usada nas músicas e no relity show “The Now United Show”.

Veja covers postados pela Mélanie:

Now United ganhou três integrantes em 2020

Além de Mélanie, o grupo ganhou outras duas integrantes novas neste ano. Savannah Clarke, representando a Austrália, entrou para o Now United em março. Já Nour Ardakani, do Líbano, se juntou ao time em setembro, já nesta etapa de trabalhos em Dubai. Os fãs ficaram surpresos porque as três adesões foram de meninas. Uma possível explicação é o afastamento de membros originais, como Joalin Loukamaa e Diarra Sylla.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Jojo Todynho corre atrás do bezerro Priscilo

Suavidade

Exclusivo: Clima foi quente com Lexa e PK durante gravações no Rio de Janeiro