Now United: novo membro será do Oriente Médio
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United: novo membro será do Oriente Médio

A revista britânica Music Week deu mais detalhes sobre a próxima reunião do Now United: será em Dubai, para encontrar o 16º membro do grupo. Está confirmado que o novo integrante virá do Oriente Médio.

Ellen Healy, chefe global de música e entretenimento da Pepsi, patrocinadora do novo clipe do Now United, entregou a novidade em declaração à Music Week. “Estamos animados em apoiar o lançamento de ‘Feel It Now’ e vê-los brilhar uma luz sobre a cultura musical energética e vibrante do Oriente Médio, com a busca por um novo membro desta região”, declarou.

O cantor Bailey May, um dos integrantes do grupo, também falou com a revista sobre a ida do grupo para Dubai. “Nos últimos seis meses, nós e nossos incríveis fãs cantamos juntos, dançamos juntos e ficamos juntos, mesmo quando não podíamos ficar juntos”, disse.

“Estamos entusiasmados por estarmos juntos novamente em Dubai para criar músicas que nossos fãs vão adorar e encontrar nosso novo membro na região”, completou.

Now United: novo membro será do Oriente Médio
(Foto: Divulgação)

Grupo ganha dois membros novos em 2020

Desde o ano passado, o empresário Simon Cowell manifesta seu interesse em adicionar novos integrantes ao Now United. O grupo tinha 14 integrantes até o ano passado e ganhou uma nova em março – Savannah Clarke, da Austrália. A expectativa pelo 16º membro tem movimentado o fandom desde então. Ninguém sabia de onde viria a pessoa.

Now United: novo membro será do Oriente Médio
(Foto: Divulgação)

>Reunião do Now United não terá todos os integrantes

Seja quem for escolhido para compor o grupo, ainda não vai rolar uma foto com todos os integrantes juntos em Dubai. O grupo já avisou que viajará incompleto. Nomes como Sabina Hidalgo e Norah Urrea confirmaram que não estarão presentes no encontro do grupo. Lamar Morris, Diarra Sylla e Krystian Wang também não devem viajar para esse compromisso.

O anúncio da reunião do grupo foi feito com um vídeo no YouTube. No vídeo, os integrantes deixam claro que não são todos que estarão presentes: “alguns estarão pessoalmente e outros em espírito”. “Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar de onde quer que estejamos”, explica o grupo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

KATZ estreia série POPline.Doc com bastidores da criação do single e EP novos

KATZ estreia série POPline.Doc com bastidores da criação do single e EP novos

"Desejo Sombrio", com Maite Perroni, ganhará 2ª temporada

“Desejo Sombrio”, com Maite Perroni, ganhará 2ª temporada