Now United é recebido por fãs e gritaria em Portugal
(Foto: Instagram @nowunited)
in ,

Now United é recebido por fãs e gritaria em Portugal

Veja fotos e vídeos da recepção calorosa que ao grupo em Lisboa!

O Now United está com a popularidade em alta em Portugal. O grupo pop global desembarcou nesta quarta (29/9) em Lisboa e foi recebido com comoção. Dezenas de fãs se aglomeraram no local – aos gritos – para ver os artistas chegarem.

Essa foi a primeira vez que Nour Ardakani, Mélanie Thomas e Alex Mandon Reys, novos membros do Now United, tiveram esse contato direto com os fãs. Nour Ardakani ficou emocionada com a recepção calorosa.

Veja o vídeo:

Na saída do aeroporto, o Now United atendeu os fãs rapidamente com pedidos de selfies antes de entrar no ônibus. Foram necessários vários seguranças do aeroporto para conter os fãs.

O canal português SIC confirmou a presença do Now United no Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa. Esse é o motivo da viagem do grupo pop global. Em Abu Dhabi, os integrantes tiveram vários ensaios especialmente para essa performance, que será exibida na TV.

Leia mais:

Now United é recebido por fãs e gritaria em Portugal
(Foto: Divulgação)

Shivani Paliwel e Bailey May não foram para Portugal

Portugal sem a integrante Shivani Paliwal. Ela twittou que não irá para o país. Em vez disso, voou para sua casa na Índia.

“Oi amores! Eu não irei para Portugal, infelizmente. Estou indo para casa depois de quatro meses”, twittou.

Além de Shivani, o filipino Bailey May também não irá para Portugal. “Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Escrito por Leonardo Torres

Acusado de abuso, Nego do Borel faz campanha para Dayane em “A Fazenda”

Grávida e traída, Andressa Urach diz que voltará para a prostituição