Now United dará pausa na agenda após Portugal
(Foto: Instagram @nowunited)
in ,

Now United dará pausa na agenda após Portugal

Cada integrante voltará para sua casa. Cada um em um país.

O Now United está cumprindo agenda de divulgação e de gravações em Portugal. Depois desta temporada no país, os membros do grupo pop global terão uma folga. Cada membro irá para sua casa (lembrando que cada um mora em um país diferente). Haverá uma pausa na agenda de trabalho.

Any Gabrielly contou a novidade nesta semana, durante uma entrevista para a Rádio RFM Portugal. Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey estavam com ela. Segundo Any, depois da pausa em casa, o grupo fará outra viagem, mas ainda não sabe o destino.

Now United dará pausa na agenda após Portugal
(Foto: Instagram @nowunited)

Leia mais:

Neste ano, o Now United já trabalhou em Abu Dhabi, Dubai, México, Estados Unidos e Brasil, além de Portugal. Durante esta temporada portuguesa, o grupo deu a entender que poderá voltar ao país em 2022. Aparentemente, o Now United prepara uma turnê. Antes da pandemia, o grupo estava prestes a anunciar datas para shows no Brasil, mas os planos foram adiados.

Now United grava clipe em Portugal

Na última madrugada, o Now United esteve focado na gravação do clipe de uma música nova chamada “Jump”. As gravações viraram a noite e foram até quase 6h da manhã. Alguns influenciadores portugueses foram convidados para acompanhar as gravações.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

Escrito por Leonardo Torres

William Bonner já pensa quando se aposentará do “Jornal Nacional”

Apresentação de Tadeu Schmidt no “BBB22” será confirmada neste domingo