Música nova do Now United será "mais dark", diz Any Gabrielly
(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)
in ,

Música nova do Now United será “mais dark”, diz Any Gabrielly

“Tem uma surpresa vindo nessa música”, adianta a cantora do Now United.

O grupo Now United aproveitou sua passagem por Portugal para gravar um clipe novo. É para uma música inédita intitulada “Jump”. O site português Visão Jovem acompanhou os bastidores da gravação, e Any Gabrielly adiantou um pouco do que o público pode esperar. Segundo ela, uma música “mais dark”.

“Tem uma surpresa vindo nessa música. Quando sair, vocês têm que assistir. Mas a música é muito diferente. Tem uma vibe mais eletrônica, mais ‘dark’, mas ainda é muito feliz. Espero que vocês gostem quando sair, porque vai ficar muito lindo”, adianta Any Gabriely.

Leia mais:

Enquanto a equipe edita o clipe novo (um de muitos que estão por vir), o Now United descansa. O grupo finalizou sua agenda em Portugal e os integrantes já foram liberados para voltarem para seus respectivos países. O próximo destino do grupo ainda será anunciado.

Now United anuncia turnê para 2022

O grupo Now United vai voltar aos palcos em 2022! Any Gabrielly fez o anúncio, em nome do grupo, durante uma entrevista para o site Visão Junior, de Portugal. Ela disse que o grupo voltará ao país europeu para uma série de shows.

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United anuncia turnê para 2022
(Foto: Visão Jovem)

O Now United nunca fez shows em Portugal. O grupo passou pelo país pela primeira vez neste mês, cumprindo agenda promocional. Eles se apresentaram no Globos de Ouro, do canal SIC, gravaram o clipe de uma música chamada “Jump” e concederam um monte de entrevistas para a imprensa e para influenciadores. A típica agenda que o Now United faz quando passa pelo Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Now United anuncia turnê para 2022

Now United anuncia turnê para 2022

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard