Now United: clipe de "Pas Le Choix" traz volta de Diarra e estreia de Mélanie
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United: clipe de “Pas Le Choix” traz volta de Diarra e estreia de Mélanie

Clipe é um dos mais aguardados pelos fãs do Now United.

“Pas Le Choix” está entre nós! O Now United estreou, nesta quarta (16/12), um dos clipes mais aguardados e pedidos pelos fãs! O vídeo traz de volta, em posição de destaque, a integrante senegalesa Diarra Sylla. Mas ela divide parte de seus vocais com a nova integrante, Mélanie Thomas, da Costa do Marfim.

Essa música é cantada só pelo elenco feminino do Now United. Quase todas têm partes solo na canção – cujo lançamento vinha sendo preparado desde 2019. Houve um momento, inclusive, que “Pas Le Choix” havia sido engavetada: Any Gabrielly contou que a música não ia mais sair. Para alegria do público, a equipe mudou de ideia.

Veja o clipe:

A coreografia da canção já era conhecida pelos fãs por conta do “The Now United Show”. As garotas tinham aparecido ensaiando em um dos episódios do ano passado. Foi assim que a música ficou conhecida. “Pas Le Choix”, na verdade, é uma regravação da música da cantora Manal, do Marrakech.

Now United: clipe de "Pas Le Choix" traz volta de Diarra e estreia de Mélanie
(Foto: Reprodução / YouTube)

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo

Diarra Sylla chegou a dizer que não fazia mais parte do Now United, mas aparentemente essa declaração não valeu de nada. A cantora senegalesa, que passou 2020 preparando sua carreira solo, voltou a participar das atividades do grupo no fim deste ano.

Com o fim da temporada do Now United em Dubai, Mélanie Thomas foi para os Estados Unidos. Ela e Diarra têm sido vistas juntas, quase como se Diarra fosse sua coach. As duas têm frequentado o escritório da produtora XIX Entertainment, do empresário Simon Fuller.

“O tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, diz Diarra Sylla.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Mirella insinua que JP Gadelha deu em cima dela

Whindersson Nunes fica irreconhecível ao surgir careca na web