Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllalofficiel)
in ,

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo

Cantora tem trabalhado com Mélanie Thomas em Los Angeles.

Diarra Sylla chegou a dizer que não fazia mais parte do Now United, mas aparentemente essa declaração não valeu de nada. A cantora senegalesa, que passou 2020 preparando sua carreira solo, voltou a participar das atividades do grupo no fim deste ano.

Primeiro, Diarra teve que gravar vídeos introduzindo a nova integrante do Now United, Mélanie Thomas, escolhida para representar a Costa do Marfim. Ela não chegou a viajar para Dubai para isso e fez todo seu conteúdo dos Estados Unidos, onde mora atualmente. Os fãs ficaram confusos.

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllalofficiel)

Ela até gravou, em um estúdio de chroma-key, sua parte no aguardado clipe “Pas Le Choix”. Os seguidores do Now United nem contavam mais com uma aparição dela no vídeo dessa música, dadas as circunstâncias. Então houve mesmo uma reviravolta.

Diarra Sylla e Mélanie Thomas estão trabalhando juntas nos Estados Unidos

Mas, com o fim da temporada do Now United em Dubai, Mélanie também foi para os Estados Unidos. Ela e Diarra têm sido vistas juntas, quase como se Diarra fosse sua coach. As duas têm frequentado o escritório da produtora XIX Entertainment, do empresário Simon Fuller.

Recentemente, Diarra postou um story mostrando que estava em estúdio. Mas não era mais para sua carreira solo. Mélanie também estava no mesmo estúdio, o que leva a crer que se trata de uma música nova do Now United.

Em meio aos questionamentos do público, Diarra Sylla admitiu que sua situação no grupo é confusa. “O tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Parceria da Hwasa

Hwasa, do MAMAMOO, está confirmada no comeback single de outro idol!

“Eu sou uma viadona”: Veja os melhores tweets da Rita Lee!