Bailey May, do Now United, participou do podcast “The Max & Harvey” e respondeu perguntas que o público acha que ele tem evitado. Uma delas foi: “você está chateado com Lamar Morris?”. Ele garantiu que não, mas os dois não se seguem no Instagram.
“Não [estou chateado], eu não sei de onde eles [os fãs] tiram essas coisas”, declarou Bailey May.
> Now United: Bailey May revela planos de seguir carreira solo
Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas Bailey May conquistou alguns desafetos dentro do Now United na época do movimento Vidas Negras Importam. Ele criou polêmica ao fazer piada usando um vídeo de um protesto. Outros colegas do grupo não gostaram.
Os fãs também notaram que Bailey May e Lamar Morris nunca estão no mesmo lugar. Quando um está com o grupo, o outro não está. Quando Lamar quebrou seu hiato e apareceu em Malibu para gravar clipes com o Now United, Bailey May já havia ido embora. Quando o grupo fez seu show virtual em Abu Dhabi, Bailey participou. Lamar, não. No filme “Love, Love, Love”, Bailey está e Lamar não, tampouco.
Leia mais:
- Now United: Noah Urrea aparece em clipe de banda de rock
- Now United: Josh conta como foi gravar beijo com Any Gabrielly
- Filme do Now United tem beijos na boca e eles definem: “estranho”
- Now United dá dica de seu próximo destino
Veja bastidores das cenas de beijo no making of de “Love, Love, Love”!
O making of do musical “Love, Love, Love”, do Now United, saiu neste domingo (29/8), um dia depois da estreia do filme de 17 minutos. O making of foi liberado dentro do reality show “The Now United Show” e mostrou a preparação do elenco, além dos bastidores das gravações em si. As gravações das cenas de beijo foram engraçadas!
O filme teve mais de dois milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24 horas. O que movimentou bastante o fandom foram as cenas de beijo entre os três pares românticos de “Love, Love, Love” – e, acredite, isso também causou alvoroço dentro do próprio grupo.
O coreógrafo Kyle Hanagami conta no making of que os integrantes do Now United não ensaiaram o beijo, e estavam nervosos – Sina Deinert, particularmente. Já Sabina Hidalgo e Bailey May estavam desconfortáveis. “Eles têm que entender que é só atuação. Beijar alguém atuando não é real”, diz o coreógrafo.
O vídeo mostra que Any Gabrielly e Josh Beauchamp tiveram que fazer a cena mais de uma vez!