Now United anuncia turnê para 2022
(Foto: Visão Jovem)
in ,

Now United anuncia turnê para 2022

Portugal está confirmada na turnê nova do Now United.

O grupo Now United vai voltar aos palcos em 2022! Any Gabrielly fez o anúncio, em nome do grupo, durante uma entrevista para o site Visão Junior, de Portugal. Ela disse que o grupo voltará ao país europeu para uma série de shows.

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United anuncia turnê para 2022
(Foto: Visão Jovem)

Leia mais:

O Now United nunca fez shows em Portugal. O grupo passou pelo país pela primeira vez neste mês, cumprindo agenda promocional. Eles se apresentaram no Globos de Ouro, do canal SIC, gravaram o clipe de uma música chamada “Jump” e concederam um monte de entrevistas para a imprensa e para influenciadores. A típica agenda que o Now United faz quando passa pelo Brasil.

Shows no Brasil?

A única turnê do Now United até hoje, a “Dreams Come True Tour”, aconteceu exclusivamente no Brasil. O grupo se apresentou com ingressos esgotados em casas de shows de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro em 2019.

O plano do grupo era fazer outra turnê pelo Brasil em 2020, a “Come Together Tour”, visitando mais cidades. Eles iriam anunciar as datas em março, justamente quando o mundo parou por conta da pandemia do coronavírus. A turnê acabou adiada, mas os fãs brasileiros seguem na expectativa por shows.

Então, embora Portugal seja, até agora, o único país confirmado na turnê de 2022, tudo leva a crer que o Brasil também terá seu lugar na rota do grupo. É aqui que o Now United tem seu maior público.

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: "eu estou aqui para você se precisar"

Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: “eu estou aqui para você se precisar”

Música nova do Now United será "mais dark", diz Any Gabrielly

Música nova do Now United será “mais dark”, diz Any Gabrielly