Now United
(Foto: Instagram)
in ,

Turnê confirmada ou adiada? Fãs aguardam pronunciamento do Now United

O grupo Now United prometeu anunciar as datas de sua nova turnê, “Come Together”, nesta quarta (18/3). Mas isso foi antes do coronavírus se tornar tão forte em todo o mundo, inclusive no Brasil. O dia do anúncio chegou e as contas do grupo nas redes sociais postaram qualquer coisa menos a agenda da turnê – ou qualquer menção a ela. O silêncio sobre a tour não é surpreendente, mas os fãs ainda aguardam por um pronunciamento.

Festivais e turnês do mundo inteiro estão sendo adiados por conta da disseminação rápida do coronavírus. O número de casos confirmados já passou de 213 mil, com direito a 8,7 mil mortes. No Brasil, já são 370 infectados diagnosticados e as notícias sobre os primeiros óbitos começam a surgir. A recomendação é para evitar grandes aglomerações e, se possível, optar pelo isolamento social, em casa.

Artistas do mundo inteiro reformulam suas agendas de lançamentos e de shows por conta da pandemia. A turnê do Now United estava prevista para passar por várias cidades brasileiras, segundo a integrante Any Gabrielly disse em uma live no Instagram. A cantora havia adiantado que o grupo visitaria, por exemplo, o nordeste, não se limitando ao eixo Rio-São Paulo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação

DATA SIM realiza pesquisa para mensurar o impacto do Coronavírus na indústria da música; veja como participar

Drake se isola em casa ao descobrir que esteve com jogador com coronavírus