Connect with us

Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop

Datas da turnê do Now United no Brasil estão sendo rediscutidas, diz Any Gabrielly

Shows do grupo ocorrerão em todas as regiões do país

Published

on

Turnê do grupo no país foi adiada por causa do surto de Covid-19

Os fãs brasileiros do Now United terão que esperar um pouco mais para saber quando ocorrerão os shows da turnê “Come Together” no país. Uma das integrantes do grupo, Any Gabrielly falou que as novas datas ainda estão sendo rediscutidas e que, devido ao coronavírus, não devem sair tão cedo.

A turnê do grupo no Brasil seria anunciada no dia 18 de março, mas foi adiada por causa do surto de Covid-19. “Assim que tivermos decidido tudo, vamos anunciar as datas. Mas devido ao coronavírus, não tão cedo”, explicou Any, que participou do “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop”, quadro de entrevistas ao vivo do portal POPline, no Instagram.

Mas se as datas seguem sem definição, uma coisa é certa: o Now United vai cantar em todas as regiões do país, segundo Any. “Eu não vou falar os lugares para não estragar as surpresas, mas nós vamos estar em lugares que os fãs não imaginam. Tem muitos estados que os fãs pediram”, disse. A cantora também falou que a “Come Together Tour” terá músicas e coreografias novas.

Durante o papo, Any também relembrou a primeira passagem do grupo pelo Brasil. No ano passado, eles estiveram em quatro cidades brasileiras com a “Dreams Come True Tour” – Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba – e os ingressos esgotaram rapidamente. “A sensação daquilo foi absurda. Eu achava que eu ia desmaiar antes de subir no palco. Eu já tinha cantado para grandes públicos em teatros, mas ali, no show, é totalmente diferente. Está todo mundo gritando seu nome e cantando suas músicas. É sentimento de gratidão muito grande”.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking