in ,

Novos detalhes: Ex-marido de Britney Spears tentou invadir o quarto da cantora

Invasão aconteceu no casamento da cantora.

Foto: Divulgação / Getty Images

O casamento de Britney Spears com Sam Asghari acabou sendo como um sonho, do jeito que ela queria. Mesmo assim, teve gente querendo estragar o grande dia. O nome dele é Jason Alexander, ex-marido da cantora, que quase entrou até no quarto dela.

Na época do casamento, as notícias sobre a invasão de Jason já circularam. Agora, o caso está sendo investigado criminalmente e detalhes sórdidos estão aparecendo. Um deles é que o quarto da cantora foi um alvo de invasão. O que se fala é que Britney estava lá dentro se preparando para seu momento mais esperado.

Leia Mais:

Novos detalhes: Ex-marido de Britney Spears tentou invadir o quarto da cantora
Foto: Divulgação

Jason tentou entrar no quarto de Britney, mas a porta estava trancada

Quem deu essa informação foi o segurança Richard Eubeler durante audiência preliminar.

Eu estava na escada e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, testemunhou Eubler, segundo o New York Post. O segurança conseguiu pegar sua arma, momento em que Jason passou para o salão de jogos.

O momento, então, foi caótico. Jason foi trancado ali, enquanto continuava a gritar o nome de Britney. Então houve uma tentativa de fuga, onde o invasor deu uma cotovelada e um soco no segurança tentando entrar na parte principal da casa.

O detetive Dylan Foley, do Departamento do Xerife do Condado de Ventura, daformou que Britney estava “perturbada, chorando, tremendo, em pânico”. Com isso, ela precisou sair um tempo com Sam para se acalmar.

Embora se declare inocente, Jason continua acusado de vandalismo, invasão e agressão. No que será que isso vai dar?

Escrito por Caian Nunes

Saiba quais são as músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil

O dia em que Ronnie Von desligou o telefone na cara de George Harrison