Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Britney Spears diz que não convidou seu irmão para o casamento

Britney Spears completará uma semana de casada com Sam Asghari nesta quinta-feira. Passada a euforia provocada pelo evento, a cantora publicou uma longa carta em seu Instagram, contando algumas curiosidades da festa que reuniu Madonna, Selena Gomez, Donatella Versace e Paris Hilton. A princesa do pop também fez questão de esclarecer que – ao contrário do que foi noticiado – ela não convidou o seu irmão Bryan para a cerimônia.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

A cantora citou uma entrevista que seu irmão mais velho deu a um podcast falando da relação de sua família com Britney. “Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada com um copo de vinho tinto”, escreveu a artista. O pai, a mãe e a irmã da dona do hit “Toxic” também não foram convidados para a celebração.

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Segundo Brit, Bryan disse que ela não conseguia “nem fazer uma reserva para o jantar“, quando perguntado sobre a razão de seus familiares não deixarem a cantora viver por conta própria. “Nenhum de vocês nunca quis que isso acabasse porque todos vocês adoraram me dizer o que fazer e me tratar como absolutamente nada” Britney continuou. “O que você disse ali para aquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan”, escreveu.

Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder?”, questionou a princesa do pop. “Você honestamente acha que eu quero meu irmão lá, que me disse não a um Jack e coca por anos?

A artista disse que poderia se forçar a beber um Jack hoje à noite enquanto olhava para a lua e dizia “Foda-se”. Em seguida, alfinetou: “Ps: eu tenho uma assistente para fazer minhas reservas para o jantar…Você não sabia?”.

“Eu sei que você é meu sangue e sim o sangue é profundo, mas nenhuma família minha faria o que vocês fizeram comigo”, continuou Spears. “Ps: gostei do seu post, irmão! Feliz dia da Britdependência!!! Parabéns Brit Brit!!! VAI SE F****, BRYAN”, concluiu a artista, com emojis mostrando o dedo do meio.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette procurou Rafa Kalimann para falar de ‘ficada’ com Rodolffo

Talitha Morete pede desculpas por atitude racista no "É de Casa"

Talitha Morete pede desculpas por atitude racista no “É de Casa”