Novo single de Avril Lavigne na próxima semana? Ela já tem selo definido!
Foto: Instagram @avrillavigne
in ,

Novo single de Avril Lavigne na próxima semana? Ela já tem selo definido!

Cantora comemora assinatura de contrato.

Avril Lavigne divulgou uma grande novidade nesta quarta-feira (03) que tem a ver com seu novo álbum/single. Ela assinou contrato com uma nova gravadora, a DTA Records, gravadora comandada por Travis Barker, criada em 2019 em parceria com a Elektra Music Group e distribuída pela Warner Music Group.

Pelas redes sociais, ela divulgou fotos do momento da assinatura do contrato. A artista estava ao lado do novo “chefe”, Travis Barker, em clima de comemoração. Tinha bolo, champagne e até balões decorativos.

Novo single de Avril Lavigne na próxima semana? Ela já tem selo definido!
Foto: Instagram @avrillavigne

Leia Mais:

Durante a carreira, Avril Lavigne passou pelas gravadoras Arista, RCA, Epic e BMG. Portanto, esta será a quinta com que ela trabalha. A torcida é que a parceria seja de sucesso.

Novo single vem aí?

Avril Lavigne deu a entender na legenda do Instagram que seu novo single deve chegar muito em breve.

“Vamos foder tudo! Acabei de assinar um contrato de gravação com a gravadora de Travis Barker, DTA Records! Devo lançar meu primeiro single na próxima semana?”, soltou ela.

Os fãs concordam que deve ser o mais rápido possível, não é mesmo? Ela já disse que o próximo álbum será bem rock, assim como os fãs gostam!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)

Avril Lavigne dá detalhes de álbum pop-punk e parceria especial

Avril Lavigne deu mais detalhes sobre seu esperado novo álbum nos bastidores do VMA 2021, que aconteceu no domingo (13). Ela disse que o estilo será mesmo o pop-punk, relembrando mais o início de sua carreira com os álbuns “Let Go” e “Under My Skin“. Depois, ela foi ficando mais pop, mas o desejo dos fãs sempre foi a volta ao rock.

Avril Lavigne confirma álbum pop-puk e parceria especial
Foto: Jason Kempin/Getty Images

Entre os colaboradores, estão John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly, rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro

Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro

Show em tributo ao ABBA é encerrado após acidente que causou duas mortes