Foto: Jeff Bottari
in ,

Travis Barker esteve em cinco voos no último mês: “Tudo é possível”

Voar acompanhado de Kourtney Kardashian tem feito o baterista do blink-182 superar seus traumas

Voar ao redor do mundo com Kourtney Kardashian tem sido uma experiência edificante para Travis Barker. O baterista do blink-182 e sua namorada tem compartilhado detalhes sobre suas viagens juntos, incluindo alguns dias de sol em Cabo San Lucas, no México, que foi o primeiro voo de Travis desde que sobreviveu a um acidente de avião em 2008, que matou quatro pessoas. Agora, sua contagem de voos está aumentando rapidamente.

Foto: Jordan Strauss

Em uma entrevista concedida na semana passada, Travis disse que seu primeiro voo em anos, com Kardashian, foi “o mais fácil de todos” e ele se sentiu “incrível” depois.

“Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de ser capaz de superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida, simplesmente é ótimo”, disse o baterista, que foi o produtor executivo do novo álbum do Machine Gun Kelly, além de ter tocado em “Transparent Soul”, faixa de Willow. “Sou invencível quando estou com ela [Kourtney]. É como se nunca tivesse sonhado, nunca sequer pensei em voar de novo”.

“Voei 5 vezes no último mês”, escreveu um orgulhoso Travis Barker no Twitter na tarde de domingo (12). “TUDO É POSSÍVEL”, acrescentou ele em outro tweet, já que até este ano, fazia quase 13 anos desde que ele entrou pela última vez em um avião.

Ele explicou como Kourtney o convenceu: “Ela disse que adoraria viajar comigo. Pra Itália, pra Cabo, Paris, Bora Bora”. E eu disse: “Bem, quando chegar o dia em que você quiser voar, estou dizendo que farei isso com você. Eu faria qualquer coisa com você. E me avise com 24 horas de antecedência. E foi isso que ela fez”.

Desde então, o casal tem documentado suas viagens românticas no Instagram, exibindo fotos amorosas na Itália e na França, onde capturaram um momento especial na Torre Eiffel.

Escrito por Daiv Santos

MET Gala 2021: Lil Nas X aparece de armadura e surpreende com três looks

MET Gala 2021: Adisson Rae aparece deslumbrante no tapete vermelho