Avril Lavigne e Mod Sun. Foto: Twitter
in ,

Avril Lavigne e Mod Sun realizam primeira performance de “Flames” na TV

Dupla apresentou a hit no programa “Jimmy Kimmel Live”, nesta quinta-feira (13/05)

Segura que é rock! Avril Lavigne e Mod Sun realizaram a primeira performance televisiva ao vivo de “Flames”, no programa “Jimmy Kimmel Live”, na madrugada de quinta-feira (13). No show, a canadense tocou guitarra com um lookinho despojado, enquanto o roqueiro agitou com muita presença de palco. Enquanto o som rolava solto, uma turma de esqueitistas incendiaram o palco.

Com a performance é possível entender um pouco sobre o que esperar da nova era de Avril Lavigne. De volta às origens roqueiras, que a projetaram para o mundo lá em 2002, com o álbum “Let Go”, a cantora retorna com um visual rebelde e vocais mais agressivos, deixando a doçura e os falsetes, muito utilizados por ela na fase “Head Above Water”, de lado.

O entrosamento entre os artistas é perceptível dentro e fora do palco. Além da parceria musical, os dois foram flagradas diversas vezes aos beijos e n]ao se desgrudam mais. Apesar de nunca ter havido um comunicado oficial, Avril e Mud Sun compartilham stories um na casa do outros e em diversos passeios. E uma nova colaboração musical pode estar no novo álbum da canadense.

Avril Lavigne e Mod Sun. Foto: Twitter

Anteriormente, os dois já haviam performado “Flames” na versão acústica, com base harmônica de violino e vocais mais doces da parte da Lavigne. A música pertence ao álbum de Mod Sun e teve boa receptividade por parte das rádios e do fandom dos dois artistas.

A nova era está vindo com tudo! Avril Lavigne vem aguçando a curiosidade dos fãs com diversos spoliers nas redes sociais sobre seu próximo trabalho. Nesta quarta-feira (12/05), a cantora revelou mais um trecho e título de uma música da tracklist do álbum que, segundo ela, chega no verão do hemisfério norte. Após anunciar a faixa “Cannoball”, chegou a vez de “Love Sux”.

Com fotos de divulgação, a canadense compartilhou trechos das letras que, supostamente, estarão nas faixas. Vale lembrar que essas informações corroboram, até agora, a lista de músicas que já haviam chegado ao fãs através de uma postagem descuidado de um dos produtores do AL7.

Avril Lavigne. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Rocha

‘Cinderella’, com Camilla Cabello, ganha previsão de estreia

Aconteceu! Gilberto é o novo garoto-propaganda da Vigor