banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

Novo James Bond ainda não foi escolhido: “vai demorar”

“Trata-se de repensar completamente para onde estamos indo”, diz produtora da franquia “007”.

Desde que Daniel Craig anunciou sua despedida do papel de James Bond na franquia “007″ nos cinemas, a pergunta é: quem vai substitui-lo? Até o momento, nenhum nome foi escolhido. Veja bem: não é que não foi divulgado, realmente não foi escolhido. A produtora da franquia Barbara Broccoli acredita que “vai demorar” para escalar um novo ator.

Depois de “Sem Tempo Para Morrer”, quem será o novo James Bond?

Novo James Bond ainda não foi escolhido: "vai demorar"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Não é apenas escalar um ator. Trata-se de repensar completamente para onde estamos indo. Daniel Craig é o melhor ator de todos os tempos. Ele tem um alcance incrível e pode fazer qualquer coisa”, a produtora diz em entrevista ao site Variety.

Daniel Craig viveu o agente 007 em cinco filmes, entre 2006 e 2021. Seu último filme foi o “Sem Tempo Para Morrer” (2021).

Novo James Bond ainda não foi escolhido: "vai demorar"
(Foto: Divulgação)

Novo James Bond pode vir diferente

Há muitas propostas conceituais para o novo James Bond. O ator Ben Whishaw disse que gostaria de ver um homem gay no papel, como Luke Evans (de “Nove Desconhecidos”) ou Jonathan Bailey (de “Bridgerton”).

“Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer um pode interpretar qualquer coisa e seria realmente emocionante se a sexualidade de alguém não importasse ao assumir um papel como este”, defendeu.

Novo James Bond ainda não foi escolhido: "vai demorar"
Luke Evans (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman e Idris Elba são nomes constantemente cotados. O vencedor do Globo de Ouro Idris Elba seria o primeiro James Bond negro da história – o que teria um grande valor simbólico.

Novo James Bond ainda não foi escolhido: "vai demorar"
Idris Elba (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Além disso, Dwayne Johnson já se ofereceu para o papel. “Sim, meu avô foi um vilão de Bond em ‘Com 007 Só Se Vive Duas Vezes’, com Sean Connery. Muito, muito legal. Gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não quero ser vilão, teria que ser Bond”, contou à revista Esquire.

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
(Foto: Divulgação)

James Bond mulher?

Há quem sugira também que a franquia passe a ser protagonizada por uma mulher, mas essa ideia já foi descartada pela produtora Barbara Broccoli. Ela quer um homem britânico, para manter a tradição. “Acho que será um homem, porque não acredito que uma mulher deva interpretar James Bond”, disse.

“Acredito em criar novos personagens para as mulheres, ao invés de colocá-las em personagens masculinos. Não há bons personagens femininos o bastante por aí, e é importante que façamos filmes para mulheres e sobre mulheres. Ele [Bond] também deve ser britânico, e britânico pode significar qualquer etnia ou raça”, pontuou em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Escrito por Leonardo Torres

Documentário sobre Tadeu Schmidt ganha data de estreia, diz site

Tatá Werneck diz que relação com Rafa Vitti não é como nas redes sociais