Foto: Getty Images
in ,

Chris Martin diz que o Coldplay já tentou criar 5 músicas para a franquia James Bond

“Mas nenhuma delas ficou muito boa,” revelou ele.

O tema musical de James Bond é sempre aguardado com muita ansiedade e os artistas convidados a assinar a obra sempre se sentem honrados com o convite. Mas será que o Coldplay faria a trilha sonora de “007” brilhar? Chris Martin confirmou que a banda já tentou algumas vezes, mas “nenhuma delas ficou muito boa”.

Leia mais:

Jonny Buckland, Guy Berryman, Chris Martin e Will Champion do banda Coldplay. Foto: Dave Meyers/Divulgação

O Coldplay lançou na última sexta-feira (15) o seu mais novo álbum, o “Music of the Spheres”, que conta com participações do BTS e de Selena Gomez. Por conta disso, o grupo vem concedendo uma série de entrevistas. Em um papo com a britânica NME, Chris Martin falou das novidades do grupo, mas também comentou o lançamento de “No Time To Die”, novo filme de James Bond, e confessou os esforços da banda em criar um tema musical para a franquia.

“Tentamos escrever um [tema Bond] por 20 anos, mas nunca o submetemos. Temos temas de Bond para cerca de cinco filmes, mas, honestamente, eles não são muito bons. Além disso, não sei se estamos espiritualmente na mesma viagem que James. Por mais que eu goste dos filmes, não sei se cantarmos o tema faria sentido para ele. Ele diria: ‘Não é disso que eu gosto, rapazes. Gosto de armas e outras coisas. Toda essa coisa de hippie simplesmente não vai funcionar’,” brincou Martin.

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

Na mesma entrevista, Chris Martin ainda elogiou o trabalho de Billie Eilish e Finneas para a franquia. Ele também relembrou um momento recente, quando os irmãos colaboraram com o Coldplay em uma versão do mega hit “Fix You” no festival Global Citizen:

“Foi igualmente maravilhoso cantar com eles. Quer dizer, [Finneas e Billie] escreveram ‘Ocean Eyes’. Eu sei quando uma música é ótima quando meu corpo fica absolutamente furioso, com ciúmes, por um minuto. Quando eu ouvi essa música, eu fiquei tipo, ‘seus bastardos de merda’. Mas depois, eu tive que dizer ‘isso é realmente inspirador’ e me tornei parte do fandom. Eu amo o vínculo que esses dois têm.”

Escrito por Mari Pacheco

E os Beatles chegaram oficialmente ao TikTok…

ViacomCBS firma parceria estratégica de NFT com RECUR