Daniel Craig beijou Rami Malek no set de James Bond
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Daniel Craig beijou Rami Malek no set de James Bond

“Recuperei o fôlego, olhei para baixo e disse ‘então, isso me torna uma Bond Girl?'”, brinca Rami Malek.

James Bond e Lyutsifer Safin são inimigos no filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, mas a história é bem diferente entre os atores que dão vida aos personagens. Rami Malek (Safin) revelou que ele e Daniel Craig (Bond) chegaram a se beijar no set de filmagem.

Leia mais:

A revelação foi feita durante a entrevista de Rami Malek para o programa “The Late Show with Stephen Colbert”. Divulgando o filme, o ator contou a história inusitada, que o fez se sentir como uma… Bond Girl!

Daniel Craig beijou Rami Malek no set de James Bond
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Tínhamos uma cena que era muito complicada e estávamos ensaiando com nosso maravilhoso diretor Cary Fukunaga. Passamos horas sentados à mesa apenas debatendo ideias… e finalmente descobrimos essa cena realmente desafiadora. Então, você sabe, ele me agarrou, me levantou e… Não sei dizer quem iniciou o momento seguinte – se foi ele ou eu – mas um beijo aconteceu entre nós dois. Vou dizer que foi o Daniel quem iniciou. E fiquei muito surpreso”, contou Rami Malek.

Veja o vídeo:

Stephen Colbert perguntou se o beijo foi bem-vindo. O ator disse que certamente. “Sim, muito. Eu parei por um momento, recuperei o fôlego, olhei para baixo e disse ‘então, isso me torna uma Bond Girl?'”, brincou.

Estreia bem sucedida

“007 – Sem Tempo para Morrer” estreou com tudo nos cinemas. O filme se tornou a primeira estreia de Hollywood na pandemia a bater US$ 100 milhões no primeiro fim de semana em cartaz – sem contar as bilheterias da China e dos Estados Unidos.

O longa-metragem só chegará aos Estados Unidos na próxima sexta (8/10). A Sony Pictures escolheu esperar por uma semana no país para não bater de frente com “Venom: Tempo de Carnificina”.

Escrito por Leonardo Torres

Amor e ódio! Em “A Fazenda”, Rico alfineta MC Gui: “Quer me pegar?

Repórter emociona Ana Maria Braga ao falar sobre Covid-19