Poucos projetos são tão aguardados como os de Beyoncé. Cada álbum de Queen B é um acontecimento musical à parte. Os fãs da cantora – assim como a mídia internacional – esperam ansiosamente que o seu próximo disco seja lançado ainda em 2022, mas, de acordo com um famoso insider, o projeto não deve sair no primeiro semestre do ano pois a artista está cuidando da carreira de sua filha, Blue Ivy.
Leia mais:
- Fãs de Beyoncé tentam encontrar pistas do próximo álbum no Instagram da cantora
- Beyoncé e Lady Gaga estão entre as 500 pessoas pessoas mais importantes do mundo
- Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson: “Ela é uma evolução dele”
- Premiada! Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha prêmio por locução
- Relatório de empresa de investimentos confirma turnês de Taylor Swift, Beyoncé e Shakira
De acordo com o Deuxmoi – perfil conhecido por revelar informações confidenciais sobre artistas da música -, Beyoncé está focada em projetos para consolidar a carreira de Blue pouco a pouco, não apenas na indústria da música. Recentemente, a primogênita dos Carters foi recebeu um prêmio por seu trabalho de locução no audiobook “Hair Love“, além de seu cobiçado Grammy.
As novas informações sobre o álbum de Beyoncé devem ser tratadas como rumores até que fontes oficiais confirmem os projetos de Blue. A cantora é conhecida por conseguir manter seus álbuns em segredo até a hora certa, portanto, nada é impossível.
Beyoncé e Jay-Z estão pré-indicados ao Oscar
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood compartilhou nesta terça-feira (21) os pré-indicados em dez categorias do Oscar 2022, que ainda passarão por outras duas fases de votação até o veredito dos grandes vencedores. Entre as disputas pelas estatuetas, uma chamou atenção: a de Melhor Canção Original, mostrando que terá uma disputa acirrada, onde diversas estrelas do mundo da música competem pelo ouro.
Entre os 15 nomes pré-indicados se destacam nomes como Beyoncé, Jay-Z, Billie Eilish, Ariana Grande, Jennifer Hudson, H.E.R, Halle Berry e até a banda U2. Resumindo: apenas nomes poderosos da música, repleta de campeões do Grammy, reforçando ainda mais a categoria.
Beyoncé defende a faixa “Be Alive“, música tema do filme “King Richard”, assim como seu marido, o rapper Jay-Z, está na lista com a faixa “Guns Go Bang”, do “Vingança & Castigo”. A dupla soma 51 Grammy’s na estante e seria a rara competição entre marido e mulher se ambos fizerem, de fato, parte da lista final de nomeações quando fossem lançados em fevereiro.
Já Ariana Grande e Kid Cudi também estão na lista de pré-indicados com a faixa “Just Look Up”, do filme “Não Olhe Para Cima”, e o U2,com “Your Song Saved My Life”, do filme “Sing 2″. A banda, liderada por Bono Vox, no entretanto, estaria competindo por uma terceira indicação ao Oscar: em 2003, por “Gangs of New York” e novamente em 2014 por “Mandela: Long Walk to Freedom”.
Também vale destaque a pré-indicação dupla de Billie Eilish – pela canção “No Time to Die” (de 007 – Sem Tempo Para Morrer) e pelo documentário biográfico “The World’s a Little Blurry”