Na quarta-feira, 18 de agosto, foram anunciadas as primeiras performances do VMA 2021, que acontecerá em 12 de setembro. Passarão pelo palco Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. É claro que essa lista vai crescer e mais nomes serão revelados. Sendo assim, as especulações começaram e o nome de Normani é um dos mais pedidos.
Quem chegou a pedir Normani foi Cardi B, sua parceira no mais recente single “Wild Side“. Ela escreveu: “Espero que minhas garotas Lizzo e Normani estejam se apresentando no VMA! por favor, por favor, por favor“.
Normani, então, deu sua resposta que foi um banho de água fria par quem estava esperançoso. Ela escreveu: “eles não me agendaram ainda“, disse.
they haven’t booked me yet 🙃 https://t.co/XdY7QDt5aT
— Normani (@Normani) August 20, 2021
Geralmente, as negociações para o VMA são feitas com bastante antecedência. Nesse momento, já era para ter alguma negociação. A não ser que ela esteja fazendo um mistério e blefando com os fãs. Seria por uma boa causa para ter a surpresa do anúncio!
Uma lista com todos os nomes confirmados para performances está circulando na internet, mas ela é de origem duvidosa e não foi confirmada.
No ano de 2019, Normani foi um dos maiores destaques do VMA com uma marcante performance de “Motivation“, que foi muito elogiada.
Leia Mais:
- “Wild Side”: Normani e Cardi B voltam a subir na Hot 100
- Normani: “Sempre me senti a ‘zebra’ em tudo o que eu fiz”
- O que aconteceu? Normani tem performance na TV retirada de calendário
- Normani: “sei que não sou a artista mais fácil de apoiar”
Normani diz como se sente ao ser comparada com Beyoncé ou Rihanna
Normani já foi muito comparada com grandes nomes da música. Alguns desses nomes são Beyoncé ou Rihanna – duas das maiores e mais aclamadas divas. Isso é como um elogio para ela, mas também pode ser negativo, dando uma pressão ainda maior de ter que acertar sempre. Ela desabafou sobre isso em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music.
“Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros”, disse ela.
“Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.
Normani, então, tem que ter um cuidado extra para não cobrar a si própria mais do que é capaz. A sua saúde mental tem muito a ver com isso.
“Isso é uma pressão extra sobre mim que eu senti que não poderia cometer nenhum erro que qualquer novo artista teria permissão para cometer. É por isso que acabo sendo um perfeccionista e de certa forma, isso me impediu de aproveitar o processo de gravação do meu primeiro álbum. Mas eu tive que me controlar rapidamente e me lembrar que sou Normani antes de ser qualquer coisa“, completa.