banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Normani diz que se sente desconfortável ao lançar o single “Fair”

Entenda o motivo.

Normani já disse que seu novo single, com o título “Fair“, é diferente do que as pessoas esperam dela. Pelo que parece, é tão diferente que causa um desconforto na própria cantora. Qual o motivo? É tão pessoal que ela fica vulnerável. Foi o que ela declarou em recente publicação.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Compartilhar essa música me deixa desconfortável porque você nunca me viu dessa forma”, escreveu ela.

Estou definitivamente ciente de que você pode sentir que não sabe muito sobre mim, mas isso é apenas porque é o que me faz sentir protegida”, continua ela.

Estou realmente me forçando para lançar essa música”, confessou. “Isso é uma grande coisa para mim e espero que essa obra de arte ressoe. O amor é lindo, mas tão assustador.”

Com certeza os fãs vão adorar conhecer esse novo lado da Normani, não é mesmo?

Normani está tão vulnerável que aparece nua em uma foto promocional:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani)

A letra prova o quanto a música é intimista. Ela canta: “É justo que você tenha seguido em frente? Por que eu juro que eu não. É certo que você cresceu? E eu ainda estou presa em hábitos por que eu estou achando estranho que você é melhor que a média. Corações não se partiram ao meio. Me diga como isso aconteceu“, canta ela, em livre tradução.

Fair” chega às plataformas digitais no dia 19 de marçoantecedendo o primeiro álbum solo, que deve ser lançado muito em breve – é muito esperado pelos fãs há muito anos.

Escrito por Caian Nunes

“Elvis”: filme biográfico estreará no Festival de Cannes

Simple Plan anuncia o álbum “Harder Than It Looks”