novo álbum
Foto: Adrienne Raquel
in ,

Primeiro álbum solo de Normani será lançado no início de 2022

Cantora também planeja sair em turnê no próximo ano.

Enquanto o mundo vai saindo da crise de Covid-19, graças à vacinação em massa, e retomando as atividades de grande público, Normani já está de olho nos planejamentos para 2022, incluindo o lançamento de seu primeiro álbum solo.

Mas calma, ela também garantiu que até lá, tem muita música pra ser lançada.

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em recente entrevista para a rádio WPGC-FM, Normani revelou que seu aguardado primeiro álbum solo será lançado no início de 2022, isso porque ela planeja também sair em turnê no próximo ano.

“O álbum definitivamente virá no início do ano, porque eu planejo sair em turnê. Sim, eu planejo sair em turnê. Mas eu vou lançar outras músicas, isso não significa que vocês ficarão na seca de novo, eu não vou esperar até o início do próximo ano para lançar.”

A data oficial de lançamento do primeiro álbum solo de Normani deverá ser, finalmente, divulgada em breve.

O novo álbum da Normani

Wild Side
Foto: Adrienne Raquel

Em entrevistas, Normani afirmou que quer que seu álbum de estreia seja perfeito, já que é algo que ela não pode mudar no futuro.

Sobre o álbum, Normani tem a consciência da expectativa ao redor disso. “Há tanta expectativa que tenho para mim mesma, então adicionando as expectativas dos fãs a isso pode ser demais, mas realmente me motiva”, disse ela. “Eu realmente quero criar um corpo de trabalho que vai ser significativo, sabe? Eu nunca vou conseguir meu primeiro álbum de volta”, explicou.

Para a cantora, seu caminho até agora serviu para torná-la mais forte. Com isso, ela está prestes a criar o disco dos seus sonhos.

“Por um longo tempo, fiquei estressado com a verificação de rótulos como ‘Isso é black o suficiente? Isso é pop o suficiente?’. Mas a música começou a ficar muito melhor quando eu entrei no estúdio com a mentalidade de ser Normani”, disse.

Essa mentalidade tem muito a ver com a conexão que ela vai ter com o público. “As pessoas sempre se lembrarão de como você as fez sentir e o que um disco fez por elas”, diz ela. “Minhas letras são mais profundas, são mais intencionais e vêm de um lugar mais autêntico, porque agora me sinto mais conectada comigo mesmo do que antes.”

 

Escrito por Kavad Medeiros

Prêmio Multishow: confira a lista completa de indicados

Nem Adele, nem Anitta: sertanejo, forró e piseiro engolem músicas em inglês nos charts do Brasil