banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Normani conta que conversou com Doja Cat sobre parceria

A rapper concordou que elas deveriam colaborar

Normani e Doja Cat foram destaques do Billboard Women In Music – evento que celebrou os principais talentos femininos na indústria da música internacional nesta quarta-feira (2), em Los Angeles.

Leia mais: 

As duas artistas apareceram juntas em uma entrevista para a Billboard durante o red carpet (lilás) da premiação. A repórter sugeriu que as duas fizessem uma colaboração. Normani respondeu: “nós conversamos sobre isso”. Doja apenas concordou com a sugestão da repórter. “deveríamos”.

Doja Cat apresenta “Alone” no palco do Billboard Women in Music 2022

Doja Cat apostou num look totalmente rosa pra subir ao palco do Billboard Women in Music 2022 para apresentar a música “Alone“. A faixa, presente no álbum “Planet Her“, ganhou uma nova versão ao vivo, bem mais intimista. Assista a performance abaixo:

> Azealia Banks convida Doja Cat para feat: “os gays estão esperando”

Após a apresentação, a cantora recebeu o prêmio Powerhouse Award, que homenageia as mulheres na indústria da música que dominaram seu respectivo ano em streaming, vendas e rádio. O troféu foi entregue pela Normani, que destacou os feitos e conquistas de Doja em sua carreira. Por sua vez, a artista agradeceu os fãs, a equipe e a mãe por todo apoio que tem recebido.

Obrigada a todos os meus fãs, obrigada ao meu time. Mas, na maior parte, quero agradecer à minha mãe e ao Sal [gerente Wassim ‘Sal’ Slaiby] e companhia. Eu amo muito todos vocês. Mal posso esperar para abrir essa porcaria e colocar o colar… você sabe, isso é o que as garotas fazem. Amém, mulheres. Vamos lá“, discursou.

Escrito por Douglas Françoza

Katy Perry: Hit viral, “Harleys In Hawaii” atinge 200 milhões de plays no Spotify

“É uma música muito divertida”, diz Duda Beat sobre parceria com Pabllo Vittar para o Podcast Cases