parcerias dos sonhos
Foto: Divulgações
in ,

Normani cita quatro divas com quem gostaria de colaborar

“Seria uma loucura. É como estar no topo”, disse ela.

Normani está atualmente fazendo sucesso com sua parceria com Cardi B, “Wild Side. De fato, essa já foi uma das grandes conquistas da carreira. Mas há um mundo de possibilidades de colaborações que ela pode sonhar.

Ela foi questionada sobre o assunto em entrevista à Hot Radio Maine. Ela citou quatro nomes de divas e sabe que está sonhando muito alto, mas não poderia deixar de citar Rihanna e Beyoncé. Afinal, nada é impossível! Como possibilidades mais reais para ela, outras citadas foram Doja Cat e Rosalía. Todas seriam incríveis!

Rihanna, Beyoncé, Doja Cat, Rosalía
Fotos: Divulgação / Vogue (Rihanna)

Eu adoraria colaborar com Rih. E obviamente Bey. Isso seria uma loucura. É como estar no topo. Além disso, Doja Cat seria muito legal. E Rosália, sou uma grande fã dela“, disse Normani.

Assista ao vídeo:

Normani estreia “Wild Side” na Hot 100 e supera “Motivation”

Ela conseguiu! O novo single da Normani, “Wild Side”, com participação de Cardi B, garantiu um Top 15 em sua estreia na Billboard Hot 100. A música pegou o 14º lugar. Já é uma posição muito superior ao single anterior dela, “Motivation”.

“Motivation” não rendeu o esperado

O pico de “Motivation” na Hot 100 foi em 33º lugar em 2019. O desempenho abaixo do esperado deixou Normani sem novos singles por quase dois anos, e adiou ainda mais o lançamento do álbum de estreia dela. Agora a RCA Records deve estar mais propensa a promover o disco… só falta ela finalizá-lo.

Realização artística com “Wild Side”

“Wild Side”, segundo Normani, é uma música que a define como artista. Ela assina tanto a co-autoria quanto a co-produção do single, e colocou dinheiro do próprio bolso para realizar o clipe.

“Estou empolgada de verdade por meus fãs, porque sei que não sou a artista mais fácil de apoiar. Eu sou terrível com redes sociais. Eu sei que eles têm esperado há muito tempo, mas eles têm sido muito diligentes. Eu sei que eles têm passado por uma seca, acredite em mim. Então estou muito, muito animada por simplesmente alimentá-los e matar sua sede”, disse a cantora.

Normani estreia "Wild Side" na Hot 100 e supera "Motivation"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Normani confirma primeira turnê para 2022

Normani vai fazer turnê no ano que vem. Ela contou a novidade em entrevista ao canal Audacy Music no YouTube, na semana passada. Divulgando o single “Wild Side”, ela disse que está doida para fazer performances, porque não sobe em um palco há anos.

Desde que o Fifth Harmony entrou em hiato, Normani ainda não teve a chance de fazer uma turnê própria. O mais perto disso foi sua experiência como ato de abertura da “Sweetener World Tour” da Ariana Grande – o que lhe rendeu “Motivation”, música de co-autoria de Ariana.

Escrito por Caian Nunes

Willow fala sobre saúde mental e inseguranças no podcast do Yungblud

Douglas Souza vibra após derrota dos EUA: “Morta, mas passo bem”