Normani já foi muito comparada com grandes nomes da música. Alguns desses nomes são Beyoncé ou Rihanna – duas das maiores e mais aclamadas divas. Isso é como um elogio para ela, mas também pode ser negativo, dando uma pressão ainda maior de ter que acertar sempre. Ela desabafou sobre isso em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music.
“Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros”, disse ela.
“Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.
Normani, então, tem que ter um cuidado extra para não cobrar a si própria mais do que é capaz. A sua saúde mental tem muito a ver com isso.
“Isso é uma pressão extra sobre mim que eu senti que não poderia cometer nenhum erro que qualquer novo artista teria permissão para cometer. É por isso que acabo sendo um perfeccionista e de certa forma, isso me impediu de aproveitar o processo de gravação do meu primeiro álbum. Mas eu tive que me controlar rapidamente e me lembrar que sou Normani antes de ser qualquer coisa“, completa.
Leia Mais
- Por que “Wild Side” da Normani caiu tanto na Billboard?
- Normani cita quatro divas com quem gostaria de colaborar
- Normani atende pedidos e lança versão estendida de “Wild Side”
Sobre “Wild Side”
Atualmente Normani está divulgando “Wild Side“, seu atual single em parceria com Cardi B. Esse é um dos lançamentos mais importantes de sua carreira.
“Foi muito importante para começar com este álbum, especificamente porque a representatividade é a chave, e eu vindo de um grupo multicultural, um grupo pop muito mainstream, eu queria que meus fãs vissem essa outra camada de mim”, ela disse. “Não apenas artisticamente, mas assim, essa é quem eu sou como pessoa. Eu sou uma mulher negra que pode fazer essa coisa do pop, mas também posso estar gravando com Cardi, e poderia fazer rap com 6lack”, completou.
Boicote? Fãs de Normani cobram empresário e gravadora
Os fãs da Normani não estão satisfeitos com a divulgação do single “Wild Side”. Depois do burburinho do lançamento, que colocou a música direto no Top 15 da Billboard Hot 100, tudo parou. O público ficou desapontado e agora cobra as gravadoras RCA e Keep Cool e o escritório S10 Entertainment por melhorias.
A conta no Twitter Normani Brasil, por exemplo, enviou essa mensagem para os destinatários: “queremos saber o que está acontecendo com a divulgação de ‘Wide Side’. (…) Notamos falhas com a música no Tidal, na Apple Music e no TikTok, onde o áudio com mais de 30 mil vídeos foi deletado nesta manhã, sem aviso prévio”.
O fã-clube continua: “precisamos de investimentos sólidos na música, performances ao vivo, entrevistas na TV e tudo mais, porque ela tem o necessário para ser uma estrela e ela já se provou uma rainha antes. Parece que estamos enfrentando um grande boicote e não vamos calar a boca diante de seu amadorismo e falta de profissionalismo enquanto gravadora”.
We are tired of these failures that only make our work harder. We need you to understand our side so we can work together, always doing the best for Normani.
.@keepcool @RCARecords @s10ent @BrandonSilv @Tunji pic.twitter.com/hqS1Nuvxeo
— Normani Brasil (@sitenormanibr) August 2, 2021
Confira outros comentários:
This is unacceptable….why is Wild Side not available on Apple Music anymore??? .@RCARecords TAKE CARE OF NORMANI
— (@ramomi2) August 2, 2021
@normani @BrandonSilv @s10ent @keepcool @iamcardib @RCARecords !!! https://t.co/bGSReMjFr9
— Normancé (@Mani_Is_Dat_Bih) August 2, 2021
At the end of the day fvck @RCARecords Normani deserves a better record label
— hey maid fan account (@WhyUcarebitch) August 2, 2021
.@RCARecords @BrandonSilv @Normani @iamcardib Wild Side is not available on Apple Music in many countries and is also outside of TikTok. We need this resolved
— A1 (@bodakhielo) August 2, 2021
They have done nothing they have treated her like an independent artist cardi & normani have and are doing most of the promo
— BARDI GANG / / CARDI B STAN (@zcani25) August 2, 2021