Normani. Foto: Twitter
in ,

Normani revela o que falta para lançar seu álbum de estreia

Cantora comemora receptividade de “Wild Side” e fala sobre evolução musical

Um dos discos de estreia mais aguaradado dos últimos tempos está prestes a se tornar realidade. Divulgando o single “Wild Side”, Normani voltou a falar sobre seu primeiro álbum em entrevista ao Zach Sang Show. De acordo com a cantora, o projeto ainda não está finalizado, porem, já possui 14 faixas e que falta apenas mais uma música para finalizá-lo. Isto é: o debur terá 15 canções.

Durante o papo, a estrela disse que apesar do sucesso de “Motivation”, seu primeiro single após a saída do Fifth Harmony, a faixa não representa sua essência como artista neste momento. “Eu sinto que pela primeira vez, colocando ‘Motivation’ de lado, eu sempre disse que as pessoas finalmente tiveram a oportunidade de ver do que eu era capaz, mas não necessariamente entender quem Normani é como artista. Acho que é justo dizer que é o início da era”, declarou.

Normani falou sobre o novo álbum, no qual vem trabalhando há dois anos, está quase pronto e que a culpa por não poder estar com a mãe durante a pandemia enquanto ela passava por um câncer.

Eu nunca parei pra pensar ‘ok, como é o meu som?’ Isso é difícil, especialmente crescendo em um grupo em que você está há tantos anos e sendo mandada. Não que eu quisesse ser mandada. Nós tentamos ter uma parte criativa e agora é o que eu fiz e que vem obviamente com uma responsabilidade. É muito libertador, mas é como se todas as  possibilidades fossem infinitas.”

A artista norte-americana explicou um pouco mais sobre o seu novo single “Wild Side”, lançado na última sexta-feira (16) com um clipe bem sexy: “Eu queria algo que me fizesse sentir sexualmente liberada e livre. Tenho 25 anos, quero algo que represente isso, apenas feminino”, disse. Ela ainda citou “Work From Home”, do Fifth Harmony. Na época do lançamento, ela foi muito criticada pela sexualidade exposta no trabalho, porém, com a nova canção, a recepção foi bem diferente.

Publiquei um trecho há dois meses e lembro que ela twittou para a minha mãe. Ela disse tipo ‘mamãe Normani, quando podemos dançar juntas? Pode acontecer agora?’ Honestamente, acho que ela se manifestou antes de eu pensar que esta seria a música”, disse ela, sobre Cardi B.

Escrito por Leonardo Rocha

Alok ultrapassa Anitta e se torna o artista brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify!

Alok convoca fãs para votação que elege os melhores DJs do mundo

Noivos? Namorado de Britney Spears responde sobre noivado