Normani quer atuar e faz testes para filmes
(Foto: Divulgação)
in ,

Normani quer atuar e faz testes para filmes

“É algo que estou levando a sério”, diz Normani.

Normani está interessada na carreira de atriz. Divulgando a música “Wild Side”, a cantora revelou que tem feito aulas de atuação e se submetido a testes para pegar papéis no cinema. “Eu realmente quero entrar no mundo dos filmes. É algo que estou levando a sério”, diz a artista.

“Eu tenho feito aulas de interpretação. E tenho feito algumas audições!”, completa.

Normani quer atuar e faz testes para filmes
(Foto: Instagram @normani)

Até hoje, Normani não teve nenhuma experiência como atriz. Uma prévia disso acontecerá no clipe de “Family Ties”, de Baby Keem e Kendrick Lamar. Ela aparece no teaser, atuando.

Outros cantores migrando para o cinema

Camila Cabello, ex-companheira de Normani no grupo Fifth Harmony, estreia como atriz no mês que vem. Ela protagoniza uma versão moderna do conto de fadas “Cinderela”, filme que será disponibilizado no Amazon Prime Video. Ela já disse que adorou a experiência e quer atuar mais vezes.

Outro que está com filmes para estrear é o cantor Harry Styles. Durante a pandemia, ele gravou os longas “Don’t Worry Darling” e “My Policeman”, no qual interpreta um policial gay enrustido.

Normani quer atuar e faz testes para filmes
(Foto: Divulgação)

Fora eles, Lady Gaga vem construindo uma carreira sólida no cinema: já virou até membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu o Oscar de melhor canção original, Gaga gravou o filme “House of Gucci” na Itália. Ela interpreta Patrizia Regiani, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci.

Mãe de Normani aponta boicote na indústria da música

Fãs da Normani vinham notando que a divulgação de “Wild Side” estava… esquisita. Agora é a própria mãe da cantora, Andrea Hamilton, que veio a público tratar do assunto. Ela diz que Normani, de fato, é vítima de boicote, mas que não é culpa de sua equipe nem da gravadora – alvos das reclamações dos fãs.

“Minha menina sacudiu essa indústria de mais maneiras do que vocês imaginam. Nos bastidores, não há nada legal!!! Acredite em mim: não é sua equipe ou sua gravadora”, twittou Andrea Hamilton.

Escrito por Leonardo Torres

Após Megan Thee Stallion, Missy Elliot também quer feat. com BTS

Drag Race Brasil: Queens brasileiras opinam sobre Xuxa no comando