Harry Styles. Foto: Twitter
in ,

Harry Styles surge de farda nas gravações de ‘My Policeman’

No filme, o cantor e ator vive um oficial dividido entre o amor da esposa e de um colega homem

Harry Styles está arrancando suspiros do fãs em sua mais nova jornada pelas telonas. É que novas imagens do cantor, e agora ator, estão circulando nas redes sociais, dando um pequeno spoiler esperar do filme “My Policeman”. No longa, ele interpreta um policial, que fica dividido entre o amor de uma mulher e um colega homem, e os primeiros registros adiantam o que está por vir.

De acordo com o “The Sun”, o músico foi visto no set de gravações em Londres, parecendo elegante diante da farda, enquanto filmava em Brighton. Nas fotos, Harry está usando uniforme e capacete de policial dos anos 1950 enquanto mergulhava no papel. Em uma cena, ele parece perseguindo o ator David Dawson, que interpreta o curador do museu, Patrick Hazelwood.

Harry Styles. Foto: Twitter

O filme se passa em Brighton nos anos 50, e é baseado no romance de Bethan Roberts, concentrando-se no policial Tom, personagem de Harry, que é gay, mas casado com Marion (Emma). Mesmo casado com ela, ele continua a ter um caso com o curador do museu Patrick.

Nas imagens, é possível identificar o trio de atores se divertindo numa praia. Emma estava deslumbrante ao chegar à praia com uma blusa listrada com uma saia amarelo-limão e sapatos de geleia azuis com o seu cabelo louro curto usado solto. Harry e David estavam em conjuntos complementares que se adaptavam à época, num clima de muito afeto.

Harry Styles e David. Foto: Twitter

À publicação, uma fonte entregou: “Harry vai ter sexo nas telonas e eles querem que pareça o mais real possível. O plano é filmar duas cenas de sexo entre Harry e David, depois outra cena em que Harry está nu por conta própria”, disse. “Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry se jogou neste novo papel e está realmente entusiasmado com o desafio, apesar de ser uma tarefa assustadora. Ele quer sempre fazer coisas que as pessoas não esperariam”, entregou.

Escrito por Leonardo Rocha

Copacabana Palace é multado em R$ 15 mil após noitada com shows e aglomeração

Olivia Rodrigo estreia “good 4 u” no palco do SNL