Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz
(Foto: Divulgação)
in ,

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Camila Cabello estreia como atriz no filme “Cinderella” em setembro.

Camila Cabello está tão satisfeita com a experiência no filme “Cinderella” que quer fazer mais trabalhos como atriz. Ela revelou sua intenção em entrevista para a BBC, nesta quinta (29/7). “Cinderella foi um projeto tão especial que, após acabá-lo, eu 100% quero continuar a atuar, porque foi muito legal”, disse.

“Cinderella” foi o primeiro trabalho de Camila como atriz, e ela já começou pegando o papel principal do filme. Na nova versão, que estreia em 3 de setembro na Amazon Prime Video, Camila Cabello viverá uma gata borralheira modernizada.

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz
(Foto: Divulgação)

O roteiro e a direção são de Kay Cannon, e as filmagens aconteceram no Reino Unido. Uma prova da modernização do conto de fadas é atuação de Billy Porter como a fada madrinha. O elenco conta ainda com Idina Menzel e Pierce Brosnan.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz Camila.

Veja o trailer:

Carreira musical continua

Camila Cabello deu uma pausa nos projetos musicais para filmar “Cinderella”, mas já está de volta à música. Ela lançou o single “Don’t Go Yet” recentemente, levando elementos de salsa para as rádios dos Estados Unidos.

Além disso, a cantora já confirmou os preparativos para seu terceiro álbum, que se chamará “Família”. “‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar”, pontua.

A primeira apresentação da música nova aconteceu no programa do Jimmy Fallon e gerou críticas por conta da maquiagem de um dos dançarinos, acusado de “blackface”. Assista ao vídeo abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Juliette se emociona com #TBT do pré-confinamento do “BBB21”

Jungkook, do BTS, faz covers inéditos de Justin Bieber em live