Foto: Divulgação
in ,

Franquia de games “Homem-Aranha” já vendeu mais de 33 milhões de cópias

Prestes a chegar ao PC em versões remasterizadas, os games “Homem-Aranha” são exclusivos do PlayStation nos consoles.

O personagem Homem-Aranha é definitivamente uma unanimidade: sucesso nos quadrinhos, no cinema e também nos games. A franquia de jogos do super-herói aracnídeo, desenvolvida pela Insomniac Games para consoles PlayStation, já vendeu mais de 33 milhões de cópias.

Homem-Aranha game
Foto: Divulgação

Leia mais:

Prestes a chegar ao PC em versões remasterizadas, os games “Homem-Aranha” e “Homem-Aranha: Miles Morales”, até o momento exclusivos do PS4 e PS5, juntos já passaram da marca de 33 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

A informação foi divulgada em comunicado pela Insomniac Games, desenvolvedora dos títulos, através do Blog do PlayStation.

“Gostaria de expressar a profunda gratidão da Insomniac a quem está lendo este artigo e já comprou as versões para PlayStation de Marvel’s Spider-Man (PS4) e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PS4, PS5).

Vou dizer uma coisa: são muitas as pessoas que devemos agradecer pelo incrível apoio! Considerando isso, fico feliz e honrado de anunciar que a série Marvel’s Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias no mundo todo até o dia 15 de maio de 2022″, escreveu Ryan Schneider, da Insomniac Games.

O primeiro game do herói aracnídeo foi lançado para o PS4 em setembro de 2018, com a sua sequência, “Homem-Aranha: Miles Morales”, chegando aos consoles PlayStation em novembro de 2020.

“Homem-Aranha” nos PCs

“Homem-Aranha” chega ao PC em sua versão remasterizada no dia 12 de agosto, enquanto “Miles Morales” será lançado mais na frente, no quatro trimestre de 2022.

A versão para PC do primeiro título da franquia da Insomniac Games para o herói da Marvel incluirá toda a campanha principal e a continuação da história no DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, que inclui três capítulos da jornada de Peter Parker, além de missões e desafios adicionais.

Escrito por Kavad Medeiros

Filho de Faustão conta como conquistou namorada 16 anos mais velha

Juliette fala sobre 'Solar': "o propósito maior é quando eu consigo transmitir minha mensagem"

Juliette fala sobre ‘Solar’: “o propósito maior é quando eu consigo transmitir minha mensagem”