(Foto: TV Globo)
in ,

Tribo Lua perde mais uma vez em “No Limite” e elimina seu 3º integrante

Veja quem foi o quinto eliminado do reality show nesta terça-feira (17)

Após duas derrotas consecutivas, a tribo Lua começou a nova semana discutindo suas estratégias em “No Limite“. Para a equipe, tem faltado organização e liderança. Apesar do novo plano em colocar Rodrigo como líder da equipe, não adiantou muito. E o time passou pelo Portal da Eliminação mais uma vez. Com isso, a tribo Sol tem se fortalecido cada vez mais. Veja quem foi eliminado nesta terça-feira (17).

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Prova do Privilégio

A dinâmica desta terça-feira (17) exigiu bastante força, agilidade, concentração e equilíbrio. Quatro participantes de cada tribo ficaram encarregados em começar a prova em cima de uma balsa. O objetivo era puxar a corda e conseguir chegar primeiro na praia.

Com uma nova estratégia, a Lua consegui concluir a primeira etapa da prova primeiro. Em seguida, os sobreviventes tinham que passar por uma série de obstáculos para recuperar quatro chaves. Com o molho em mãos, cada integrante precisava destrancar quatro cubos. A finalidade era liberar as peças do quebra-cabeça da última fase.

A Sol conseguiu virar o jogo no segundo desafio, mas a Lua recuperou o tempo perdido. Na hora de montar os cubos, que eram bem pesados, o desafio foi não repetir as cores de cada peça. No fim, a tribo Sol levou a melhor na Prova do Privilégio.

Prova da Imunidade

A Prova de Imunidade desta noite, além de concentração e foco, os sobreviventes tinham que confiar uns nos outros. Um integrante de cada tribo ficou dentro de uma jaula redonda e precisava ser guiado por um labirinto. No entanto, o participante preso era o único com as vistas livres. Com isso, precisava guiar cada um de seus aliados.

Após passar pelo labirinto, o sobrevivente com a visão ainda ficou responsável em guiar os outros participantes. Contudo, esses eram encarregados de controlar um tabuleiro. Nessa última fase, o objetivo era fazer a bola passar pelo labirinto e conseguir acertar a caçapa.

A tribo Lua saiu em frente, mas na última fase o time adversário conseguiu se aproximar. Apesar de todo o nervosismo, a tribo Sol completou o desafio primeiro e ganhou.

LEIA MAIS:

Portal da Eliminação

A terceira derrota da tribo Lua em “No Limite” fez o grupo rachar ainda mais. Apesar das conversas sobre voto, muitos integrantes estavam se sentindo ameaçados. Além disso, durante o papo no Portal com Fernando Fernandes, Guza e Ipujocan deixaram claro que o time está dividido.

Antes de começar a contagem de votos, Victor utilizou o poder conquistado na última semana. Com isso, teve direito a um voto extra. Posto que, com seis votos, Shirley foi a quinta eliminada do “No Limite“.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Série da HBO Max sobre o PCC ganha trailer e data de estreia

Power Couple: mulheres colocam fogo em defeitos durante prova

Power Couple: mulheres colocam fogo em defeitos durante prova