banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

No Limite: eliminação e intrigas marcam segundo episódio

Com 23 participantes, o programa se despediu de mais um dos sobreviventes

A nova temporada do “No Limite” estreou na última terça-feira (3) e já deu o que falar. Depois da eliminação de Dayane, no primeiro episódio, 23 participantes lutam pelo prêmio final do reality. Para isso, eles precisaram enfrentar mais uma prova de suprimentos, privilégios e imunidade, além de fugirem da segunda eliminação do programa.

Marido de Pires, o ‘mentiroso’ do ‘No Limite’, comenta estratégia do parceiro

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No primeiro episódio, a equipe Lua acabou vencendo duas das três provas do programa. Eles, no entanto, perderam logo a ‘Prova da Imunidade‘, conquistada pela tribo Sol, fazendo com que tivessem que votar entre si. Por conta disso, Dayane se tornou a primeira eliminada da temporada.

Já no segundo episódio, Guza, da tribo Lua, reclamou de alguns colegas logo após a votação. Ela recebeu 05 votos no ‘Portal da Eliminação‘. A participante acabou não gostando da saída de Daiane e decidiu não falar com o resto da tribo no dia seguinte.

A tribo Lua também recebeu uma visita inesquecível. Equanto tomava sol, Bruna sentiu algo encostar em sua pele. Quando olhou para ver o que era, a participante percebeu que estava ao lado de uma cobra. Assustada, ela empurrou o animal para longe e ficou extremamente abalada.

Prova do Privilégio

A dinâmica contou com um percuso repleto de obstáculos que precisavam ser completados em grupo. No final dele, depois de todos as fases, as tribos precisariam montar um quebra-cabeça. A primeira a completar tudo vencia a disputa. As duas equipes tiveram muita dificuldades e ficaram acirradas durante a montagem do painel final.

Por poucas peças, a tribo Sol conseguiu finalizar e conquistou uma cesta com comidas e fogo, que era algo que faltava no acampamento da equipe. Enquanto isso, os integrantes da Lua levaram algumas frutas e legumes, além de um maçarico.

Prova da Imunidade

Para conquistarem a imunidade, as tribos precisaram por em prática sua força e agilidade. Os participantes precisaram abrir um saco cheio de nós e levar os itens dentro dele para dentro da mala de um carro. Em seguida, eles entraram no carro.

Depois de percorrer um trajeto nos veículos, eles precisavam transportar novamente os itens para fora do carro de forma que conseguissem subir na pilha para pegar uma placa. Em seguida, eles entraram em outro carro para ir para a terceira parte da prova.

A tribo Sol saiu na frente, mas acabou vendo a reviravolta da tribo Lua, que acabou sendo a campeã da disputa e se livrou da eliminação.

Portal da Eliminação

Como perderam a ‘Prova de Imunidade’, a tribo Sol precisou votar entre si no ‘Portal da Eliminação’. Depois de Verônica reclamar de dores e dizer que não estava conseguindo aproveitar o jogo, a participante recebeu mais de seis votos e foi eliminada, fazendo com que a contagem de votos sequer fosse finalizada.

(Foto: Globo/ Fábio Rocha)

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “No Limite“. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Doja Cat lança “Vegas”, música presente na trilha sonora de “Elvis”

Criolo e Vitão estão entre os lançamentos da semana