banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No Limite: Veja quem foi o 4º eliminado do reality show

Tribo Lua levou a pior e precisou tirar mais um integrante de sua equipe

O quarto episódio do “No Limite” mostrou que os participantes, além de força, precisam de bastante união! A tribo Lua, ainda que sempre mande bem na Prova do Privilégio, perdeu mais uma Prova de Imunidade. Com isso, seus integrantes tiveram que se despedir de mais sum sobrevivente. Veja tudo o que rolou no episódio desta quinta-feira (12).

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Prova do Privilégio

Para a dinâmica deste episódio, seis sobreviventes de cada tribo tiveram que se arriscar na água! Através de uma balsa, eles precisaram remar até suportes e depois encontrar um molho de chaves. Após essa primeira etapa finalizada, os participantes tinham que voltar nadando até a praia e passar o molho para outra parte do grupo.

Já em terra firme, os sobreviventes tinham que montar um quebra-cabeça, mas, antes disso, precisavam abrir alguns baús para liberar as peças. A tribo Lua estava com uma grande vantagem, mas foi alcançada pela tribo Sol na segunda parte da dinâmica. Contudo, a Lua levou a melhor.

Após a Prova do Privilégio, as tribos Lua e Sol foram informadas que haveria um Desafio surpresa. Então, Victor (Lua) e Pires (Sol) foram os escolhidos. Durante a dinâmica, eles tinham que mirar um arco em um gancho. Cada vez que eles acertavam, tinham o direito de movimentar um totem. Quem chegasse primeiro, ganhava! Victor levou a melhor na disputa. Com isso, ganhou direito a voto duplo em dois Portais da Eliminação.

Prova da Imunidade

Na Prova da Imunidade, os sobreviventes tiveram que se conectar a duas paredes sustentando cubos no alto. Portanto, precisavam fazer uma verdadeira corrente humana, mas ligados pelos cubos. A prova foi bastante acirrada e depois de inúmeras quedas, tribo Sol, enfim, levou a melhor.

LEIA MAIS:

Portal da Eliminação

Após perderem mais uma Prova de Imunidade, a Tribo Lua precisou passar pelo Portal da Eliminação pela segunda vez consecutiva. Com isso, problemas de convivência voltaram a falar mais alto. Ipojucan e Guza tiveram um atrito e o rapaz a acusou de tentar criar uma narrativa de “malvado” para justificar o seu voto. No entanto, Kamyla foi a quarta eliminada do “No Limite“, com sete votos. Vale lembrar que Victor tinha direito a um segundo voto, mas preferiu não utilizá-lo.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Florence + The Machine acaba de lançar novo álbum; ouça ‘Dance fever’

Power Couple

Power Couple: com 22,28% dos votos, Daia e Mila estão fora do reality