banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No Limite: eliminadas comentam dificuldades do reality no “A Eliminação”

Programa marcou estreia de Ana Clara nas noites de domingo da TV Globo

Neste domingo (08), Ana Clara estreou o “A Eliminação“, que receberá semanalmente os dois sobreviventes que deixaram os acampamentos do “No Limite“, No programa, a apresentadora conversou com Dayane e Verônica, eliminada desta semana, sobre os momentos mais difíceis dentro da competição e do que mais sentiram falta enquanto estavam na disputa.

Ana Clara entrega spoilers sobre novo programa do “No Limite”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante o programa, Ana Clara perguntou sobre as dificuldades enfrentadas nos acampamentos. Dayane rapidamente reclamou da falta de sabonete, e explicou que foi algo que a deixou incomodada enquanto esteve no reality.

“Eu senti muita falta de sabonete. Porque por mais que a gente tomasse banho, a areia ficava grudada no corpo“, relembrou.

A eliminada também contou que tinha dificuldade em dormir por conta da temperatura que os acampamentos ficavam durante a madrugada. “A pior parte era quando anoitecia. Eu detesto calor, mas eu torcia para vir calor. Porque quando vinha o frio, vinha o frio mesmo“, afirmou Dayane.

Verônica, segunda eliminada do reality, contou que acabou tendo dificuldades assim que chegou na ilha. Ela comentou, também, sobre o momento em que acabou no meio do mato enquanto tentava sair. “Quando a gente mergulha, a correnteza te leva. Eu não conseguia olhar para frente. Com 1,5m de altura, eu não dava pé. Mergulhei para lá, porque dava pé e queria dar uma descansada, explicou.

A segunda eliminada também comentou quais foram as situações que a fizeram ter a vontade de desistir do programa. Ela, inclusive, criticou o jogo feito por Pires, que entrou na disputa criando um personagem com histórias falas, ao notar que ela estava emocionalmente impactada.

“Eu já estava muito fragilizada, minha cabeça estava desestruturada. Os 90% que eu já tinha para sair, ele pegou 10% e falou ‘toma’. Eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo“, contou.

Leia mais: 

“Me fale sobre Pires Matheus, Matheus Pires” A @anaclaraac não deixa na-da passar batido, não é mesmo? 🗣🗣🗣 #NoLimite #AEliminação pic.twitter.com/jFWF1ygPD5

— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 9, 2022


A ex-participante do “No Limite” explicou que o público não tem ideia de como é a sensação de estar dentro da disputa. “A gente quer se jogar muito de cabeça, participar. Na teoria é lindo, maravilhoso. Na prática, é surreal. A gente não tem noção do que está passando no momento, comentou Verônica ao falar sobre sua decisão de “desistir” do programa.

O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.

 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Quem quer ‘feat’? Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir parcerias

Público reclama de duração da primeira festa do “Power Couple”