banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@matheus.campires)
in ,

Marido de Pires, o ‘mentiroso’ do ‘No Limite’, comenta estratégia do parceiro

Felipe Perrin detalhou a decisão de seu marido em escolher a estratégia e disse ter ficado surpreso

O primeiro episódio de “No Limite” contou com a exibição de uma estratégia inusitada de um dos participantes. Matheus Pires, mostrou logo de cara que está disposto a fazer tudo para ganhar, até mentir. A estratégia do diretor pedagógico logo chamou a atenção das redes sociais e fez com que seu marido, Felipe Perrin, comentasse a decisão do parceiro.

Dayane, primeira eliminada do “No Limite”, avalia participação no reality

Casal vive um relacionamento aberto há três anos. (Foto: Instagram/@perrinfelipe)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Gshow, Felipe contou que já sabia, mais ou menos, da estratégia adotada pelo marido, mas que se surpreendeu ao assistir na TV. “Isso foi algo que a gente sempre conversou bastante. Confesso que, para o jogo dele, especificamente, ele nunca chegou em mim diretamente e disse ‘Amor, vou criar um personagem’, mas é algo que já vem sido pensado há um tempo”, comentou.

“Como não tem interação com o público e você tem que utilizar as armas que você tem lá dentro da Tribo, porque são eles que votam, isso sempre esteve presente nas nossas conversas: criar um personagem dá certo. Utilizar a inteligência e a manipulação dá certo, essas pessoas vão longe no jogo”, pontuou sobre a estratégia.

Juntos à três anos, o casal vive um relacionamento aberto e demonstram não ter problema com paqueras fora do casamento. Sobre o momento onde Pires comentou seu interesse em um dos participantes, Felipe disse não sentir ciúmes do marido. A nossa forma de amar é um pouco mais livre, ela é baseada em outras questões, não na posse”, afirmou.

“Eu e o Matheus a gente tem um relacionamento aberto, então é um pouco diferente dos moldes tradicionais de relacionamento. Essa parte de ciúme remete muito à posse, como se o Matheus fosse meu, ou que eu fosse dele, e a gente entende que isso não é saudável”, explicou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Doutor Estranho 2”: quem são os Illuminati da Marvel?

Irmão de Rodrigo Mussi não aceita conclusão do inquérito sobre o acidente