Menu
in , ,

No Limite: Matheus e Lucas protagonizam beijo gay no reality

A dupla já vinha flertando entre si há algum tempo dentro do reality

(Foto: Globo)

Depois de muito flerte e várias indiretas, finalmente o beijo de Matheus e Lucas, da Tribo Sol, saiu! Os participantes do “No Limite” já vinham trocando carinho há algum tempo. Até que, então, Pires decidiu ter atitude e protagonizar um beijo gay digno de novela com o colega de grupo. A cena foi divulgada pela TV Globo.

Tribo Lua vira o jogo em “No Limite” e Sol elimina mais um participante

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Vale lembrar, aliás, que a dupla já até havia dado um selinho em outro momento. No entanto, dessa vez, o físico e diretor pedagógico decidiram dar um beijão. Tudo começou com um flerte enquanto os integrantes da tribo tomavam banho e lavavam suas roupas.

Durante a cena, Lucas decide instigar o colega de grupo e, então, iniciou um flerte com ele. “Ele quer que eu esfregue a roupa dele. O que você vai me dar em troca?, perguntou. “A sunshine”, respondeu Matheus. “O seu sunshine?”, brincou o sergipano.

Logo depois, assim que Lucas decidiu ajudar o amigo, Matheus decidiu brincar com a situação. Fazendo referência à música de MC Carol, ele cantou: “Meu namorado é ‘mó’ otário, ele lava minhas calcinhas”, brincou. A tribo, que estava reunida, se divertiu com a situação.

(Vídeo: Gshow)

Em seguida, os participantes voltaram para o acampamento, onde a cena aconteceu. O momento, aliás, foi  aplaudido pelos amigos de tribo. “Assim, era assim que eu queria”, afirmou Lucas, com um sorriso no rosto. Em seguida, uma das integrandes do grupo questionou se teve língua na pegação. “De língua não, que ele não tem escova de dente”, respondeu o físico.

LEIA MAIS:

Tribo Sol perde prova do “No Limite” e elimina integrante

(Foto: Globo)

Prova da Imunidade da última quinta-feira (26) fez os sobreviventes ralarem bastante! No começo, cinco integrantes de cada tribo tiveram encontrar uma escada que estava em baixo d’água e desamarrá-la. Ou seja, nada simples! As tribos encontraram a escada quase que ao mesmo tempo, mas Lua conseguiu liberá-la primeiro.

Com a escada em mãos, os participantes tinham que utilizá-la para resgatar uma chave e partir para a areia. Já em terra firme, os participantes tinham um tabuleiro com vários obstáculos e objetivo de encaçapar as bolas. A dificuldade da última fase fez a Sol alcançar a Lua. O jogo ficou empatado durante uma boa parte, faltando apenas uma bola para cada time. Mas, no final, a Lua ganhou a Prova da Imunidade.

Apesar da Sol ter passado poucas vezes pelo Portal da Eliminação, quando chega o momento de votar os subgrupos logo surgem. Vanderlei e Patrícia foram as primeiras opções de voto que surgiram. Então, os dois começaram as suas articulações para tentar reverter a situação. No entanto, com sete votos, Patrícia foi eliminada.

O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile