O “No Limite” começou diferente nesta terça-feira (21). Afinal, logo no início do episódio fomos informados que não há mais Tribo Lua e Tribo Sol. Sim, chegou o momento de juntar os 10 participantes restantes. Todos agora são Tribo Estrela. “O jogo agora é cada um por si“, avisou o apresentador Fernando Fernandes. Mesmo sendo momento bastante esperado, a “união” gerou mais rivalidade e até briga. Confira tudo o que rolou!
LEIA MAIS:
- No Limite: Tiemi se sacrifica para salvar colega de tribo
- Prova da Comida em “No Limite” faz Tribo Lua vencer após inúmeras derrotas
- No Limite: tribos enfrentarão comidas exóticas durante prova
Prova do Privilégio
Cada participante precisou sustentar uma mesa com três bolas em cima. O objetivo era manter as bolas equilibradas. Ou seja, uma prova de resistência! Victor foi o primeiro eliminado da dinâmica. Por não ser um jogo muito confortável, não demorou muito para que os sobreviventes começassem a sentir dores. Janaron desistiu após 1h30 e foi o segundo a deixar a competição.
A Prova do Privilégio de hoje é de RESISTÊNCIA e o grande vencedor vai ganhar um jantar com direito a dois acompanhantes! 😱Quem será que vai levar a melhor? #NoLimite pic.twitter.com/XVpGrEuW9D
— No Limite (@NoLimite) June 22, 2022
Andréa foi a terceira eliminada após deixar cair duas bolas e desistir. Depois de três horas de prova, para dificultar mais todo o processo, os participantes foram obrigados a segurar a mesa com apenas um braço. Com isso, Ninha logo desistiu e foi a quarta a sair. Pedro também não aguentou e foi o quinto a deixar a dinâmica.
Após deixar duas bolas caírem, Charles desistiu, tornando-se o sexto a deixar a prova. Depois de quatro horas, mais dificuldade! 10kg forcam colocados em cima da mesa de cada sobrevivente. Flávia cansou logo em seguida e foi a sétima eliminada. Lucas foi o oitavo participante a sair, deixando a competição entre Clécio e Ipojucan. Com 4h30, mais 10kg foram adicionados à mesa.
Clécio não aguentou e desistiu da Prova do Privilégio, garantindo a vitória de Ipojucan. Neste caso, todos os participantes são premiados com alimentos. No entanto, apenas o ex-integrante da Tribo Lua ganhou um jantar especial, com direito a dois convidados. Ipojucan escolheu Victor e Charles.
E DEU IPOJUCAN! 🥳 O jogador venceu a primeira Prova do Privilégio individual da temporada e escolheu Victor e Charles para um jantar super especial em #NoLimite! 🤩 pic.twitter.com/RMZScV6yrq
— No Limite (@NoLimite) June 22, 2022
LEIA MAIS:
- No Limite: Matheus tentou salvar Bruna e os dois foram eliminados
- Matheus Pires comenta motivação para personagem em “No Limite”
- Prova de resistência intensa em “No Limite” faz Tribo Lua perder mais uma vez
Prova de Imunidade
A Prova de Imunidade desta noite também foi de imunidade! Os participantes ficaram pendurados em uma trave, se sustentando pela própria força dos braços e pernas. Ou seja, uma dinâmica complicada para os sobrevives mais pesados. Pedro foi eliminado com apenas cinco minutos de dinâmica. Andréa mostrou bastante dificuldades e foi a segunda eliminada. Flávia foi a terceira, caindo logo em seguida.
Ipojucan, cansado ainda da Prova de Imunidade, foi o quarto eliminado. Ninha, apesar do medo de ser eliminado, foi a quinta a deixar a disputa. Clécio desistiu logo depois. Lucas se descuidou e saiu da dinâmica após 23 minutos. Victor foi o oitavo eliminado. Ou seja, a disputa ficou entre Charles e Janaron. Após 50 minutos, o ex-integrante da Lua desistiu, garantindo a vitória de Charles.
E DEU CHARLES! 🥳O participante venceu a primeira Prova da Imunidade individual da temporada e garantiu mais tempo no jogo! Quem será o próximo eliminado de #NoLimite? 👀 pic.twitter.com/6qe9RifmnD
— No Limite (@NoLimite) June 22, 2022
Portal da Eliminação
A união dos participantes foi um momento bastante esperado. Contudo, também fez com que muitas faíscas surgissem. Pedro e Ninha discutiram feio. O ex-Sol chamou a antiga colega de tribo de falsa por ter quebrado a aliança que eles tinham. A briga, certamente, fez a participante acreditar que estava na mira da eliminação. Afinal, Ninha também de desentendeu com Ipojucan ao longo do jogo e sabia que os desafetos seriam transformados em voto.
No entanto, cada participante mostrou uma estratégia diferente na hora de definir quem indicaria. Os votos foram bem diversificados, mas Janaron deixou o jogo nesta terça-feira (21) com 4 votos.