Dona de Mim
Foto: TikTok
in ,

No Dia da Mulher, IZA lança nova versão de “Dona de Mim” com parceiras especiais

Veja!

8 de março: Dia Internacional da Mulher. Se tem uma música que representa bem as mulheres, é “Dona de Mim“, grande sucesso da IZA. Para celebrar essa dia e a força das mulheres, ela lançou uma nova versão da música, incluindo participações muito especiais de IZA, Lauana Prado, Majur, Mariah Nala, Marvvila, Urias, Negra Li. Todas mulheres incríveis e representativas!

Dia da Mulher
Foto: Divulgação

A música foi lançada em parceria com o TikTok, parte da campanha #SouDona. IZA é embaixadora da campanha, em uma parceria com a Warner Music Brasil. Como um um hino de independência e liberdade da mulher, a música não poderia se encaixar melhor, valorizando os desafios e as conquistas femininas, provando que todas podem chegar aonde quiserem.

Uma curiosidade é que toda a produção desse novo conteúdo foi de equipes quase que completamente femininas. Elas são talentosas e podem tudo!

Logo no início da música, IZA fala: “Donas de Si. Aquelas que educam, aquelas que trabalham, as que são mães, as que não querem ser… As que são trans, as que são sis, aquelas que sabem quem são, aquelas que não se calam. Mulheres diversas, unidas, em movimento. Mulheres que não têm medo de errar, que se perdem pelo caminho, mas não param, diferentes, mas juntas, inspirando, conectando, ajudando uma a outra a afirmar: sou dona de mim“.

Que forte!

Vem ouvir a nova versão na íntegra:

Também tem um vídeo especial!

Dona de Mim

A música que deu nome ao primeiro álbum de IZA, lançado em 2018, volta com tudo nesta campanha. A versão original da canção foi escrita por Arthur Marques e ganhou a produção da BraboRuxell e Sergio Santos. Desta vez, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

Escrito por Caian Nunes

Dos 100 autores mais remunerados do Brasil apenas 2 são mulheres, revela relatório inédito do Ecad

Shakira é insultada por torcedores do Paris Saint-Germain