Connect with us

IZA

Com “Dona de Mim”, IZA conquista a impressionante marca de 600 dias no top 200 do Spotify Brasil

Veja dados!

Published

on

“Dona de Mim” se tornou o maior sucesso da carreira da IZA. Os números provam! Nesta sexta-feira (03) a música conquistou a impressionante marca de 600 dias no top 200 do Spotify Brasil. Poucas músicas conseguem ficar tanto tempo na parada, tendo um tempo de “vida útil” mais curto, mais ela conseguiu!

Dona de Mim é o maior sucesso da carreira da IZA

Foto: Divulgação

No Spotify, “Dona de Mim” acumula exatos 85.97.222 streams desde o lançamento. Essa é a música mais tocada da IZA, ultrapassando até “Pesadão”!

“Dona de Mim” é o título do álbum de estreia da IZA, de 2018, e a música veio junto na tracklist do projeto. Depois de divulgar “Ginga”, a cantora escolheu a faixa-título como música de trabalho e foi certeiro! Definitivamente, virou um dos hinos mais conhecidos do Brasil!

O clipe

O clipe com direção de Felipe Sassi destaca a vida de três mulheres fortes: uma professora que cuida de seus alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se vira nos trinta para criar bem seu rebento e uma advogada trans que encara o ambiente opressor dos tribunais na busca por justiça. IZA está sempre onipresente, impondo sua gloriosa imagem.

Ao final, as três personagens se encontram e assistem uma performance de IZA com coral. Veja:

O conceito

Na época do lançamento do álbum, IZA deu uma entrevista ao POPline falou justamente da importância de “Dona de Mim”, que acabou sendo título do álbum.

“Eu acho que ‘Dona de Mim’ é o que todas as músicas acabam reafirmando. É o nome de uma música do álbum, é a minha música favorita do álbum e, além disso, eu acho que todas as músicas – mesmo falando de separação, sexo, música, festa – acabam reafirmando essa postura. Neste momento, estou muito feliz comigo mesma e quero muito que todas as mulheres se sintam assim também”, explicou.

Realmente, essa mulher é forte pra caramba!

HojeTemLive.com.br




Ranking