in ,

Majur lança faixa e clipe de “Andarilho”, canção que celebra o afeto entre as pessoas

Um banquinho, um violão, uma tapadeira, e um céu azul de fundo. Em tempos de pandemia, é ao ar livre que Majur apresenta “Andarilho”, seu novo single, que ganhou clipe oficial. A música foi lançada nesta quarta-feira (12/8), junto com o vídeo, e está disponível nas plataformas digitais.

Majur fala de amor e intimidade em seu novo single, “Andarilho” (Foto: Marina Benzaquem)

As imagens foram gravadas durante a quarentena. A direção ficou por conta de Marina Benzaquem, que assina também o roteiro junto com Lucas Nogueira. A equipe contou também com o trabalho de Márcio Marcolino (assistência de fotografia), Bruno Pimentel (arte e figurino), Chicão Toscano (beleza) e Rodrigo Araujo (edição).

LEIA MAIS

>>> Majur muda seu nome legalmente, com apoio da mãe
>>> Majur lança clipe de “Náufrago” como presente para os fãs
>>> A convite de Sabrina Sato, Majur falará sobre LGBTQfobia e racismo no Instagram da apresentadora

Entre cenas de flores, plantas, céu e até insetos, no que poderia ser só mais um dia comum na natureza, por exemplo, Majur aparece cantando e tocando violão. A atitude marca um processo importante que a artista vem construindo como musicista. “Andarilho” é a primeira música que ela cria sozinha usando o instrumento.

‟Tocar violão, pra mim, significa muito. Eu sou uma pessoa trans, musicista, cantora, tocando violão. As oportunidades não chegam até nós de forma igualitária com a maioria das pessoas. Estar com o violão pra mim é além do sentimento, é um ato político”, diz a artista.

Veja o clipe!

Música celebra afeto entre as pessoas

“Andarilho” celebra o vínculo emocional e o afeto entre pessoas em quaisquer relações. Majur conta que a música nasceu como uma homenagem a seu melhor amigo, Rodris, com quem divide as dores e alegrias da vida há 12 anos.

A produção do single é assinada por Dadi Carvalho, com Majur e a colaboração de Cézar Mendes.

“Deixa eu te levar para tomar um café no meu mundo favorito, onde o Sol beija nossa pele nas manhãs de tom azul”, diz o início da canção, que fala sobre amor e intimidade.

“Se amar é correr o risco, o que você não faria por alguém que você ama? Eu topo tudo!”, disse a baiana em seu Instagram ao divulgar a música.

Majur é um dos grandes talentos da nova geração da música

Majur é apontada como um dos grandes talentos da nova geração da cena musical brasileira. A baiana traz a diversidade para o seu trabalho, em uma carreira ascedente.

Seu contato com a música acontece desde os seus cinco anos de idade e, hoje, suas canções reforçam sua identidade plural e canta o amor de uma forma múltipla e com suingue do afro-pop.

A artista baiana é um dos grandes nomes da nova geração da música (Foto: Marina Benzaquem)

Em 2018, Majur lançou seu extended play de estreia, “Colorir”, que tem três faixas “Africaniei”, “Detalhe” e “Náufrago”.

Já em 2019, apareceu como artista convidada na música “AmarElo”, junto de Emicida Pabllo Vittar. Em agosto do mesmo ano, lançou seu primeiro single solo intitulado “20ver”, junto de seu clipe. Em novembro, lançou o vídeo musical de “Naúfrago”, segunda faixa de seu EP de estreia.

 

 

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Muito além do tema de circo: Katy Perry mostra novas imagens do clipe de “Smile”

“Drake é o Michael Jackson desta geração”, diz o rapper Fat Joe